Processadores

Intel fabrica cpus 'coffee lake' na malásia e na china para melhorar estoque

Índice:

Anonim

A Intel notificou seus clientes de que utilizará uma instalação adicional de montagem e teste para melhorar o fornecimento de seus mais recentes processadores Coffee Lake para desktops. O novo site foi certificado para essas CPUs, portanto, esses processadores fabricados nessas instalações serão idênticos aos atualmente disponíveis.

Intel quer melhorar o fornecimento de processadores Coffee Lake

Quando a Intel lançou seus produtos Intel Core i7-8700K, Core i7-8700, Core i5-8600K, Core i5-8400 e outros produtos Coffee Lake no início de outubro, não conseguiu atender a toda demanda e muitas lojas não tinham estoque dos modelos. high-end. Hoje, os núcleos desbloqueados i7-8700K e i5-8600K têm preços muito altos e não estão disponíveis o tempo todo (com o status das ações mudando várias vezes ao dia), o que significa que sua oferta não é contínua e a Intel não é pode satisfazer a demanda de todos os seus clientes.

Os processadores i7 e i5 'Coffee Lake' estão atualmente montados na Malásia, mas a Intel adicionará outra fábrica de montagem e testes localizada em Chengdu, na China. Isso deve melhorar o estoque e, portanto, os preços também devem cair nos próximos meses em alguns modelos.

Os clientes da Intel começarão a receber os processadores mencionados acima montados na China a partir de 15 de dezembro. Como as fábricas da Malásia continuarão a ser usadas, haverá CPUs Intel Core i7-8700K, Intel Core i7-8700K, Core i7-8700, Intel Core i5-8600K e Core i5-8400 montados na China ou na Malásia no futuro, como você pode veja em uma das imagens acima.

Fonte Anandtech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button