Notícia

Intel adiciona nova fábrica de montagem na China para seus cpus

Índice:

Anonim

A Intel anunciou na semana passada seus planos de começar a usar uma instalação adicional de montagem e teste para produzir versões in a box de seus processadores Core i5 / i7 (Coffee Lake) de seis núcleos. O site escolhido foi a China, que permitirá à Intel aumentar a oferta de seus mais recentes CPUs.

A Intel agora possui uma fábrica na China para a montagem de suas CPUs

Enquanto isso, deve-se notar que a Intel há muito resolve problemas com o fornecimento insuficiente de seus produtos mais recentes e, atualmente, os chips tendem a vender abaixo do RCP (preço recomendado ao cliente).

Até agora, a Intel usava suas instalações na Malásia e no Vietnã para montar e testar seus processadores Coffee Lake de seis núcleos, vendidos principalmente no varejo. Na semana passada, a empresa informou que, em 28 de maio de 2018, seus clientes começariam a receber os processadores Core i7-8700K, Core i7-8700, Core i5-8600K, Core i5-8500 e Core i5-8400 montados e testados. em Chengdu, China.

Isso garante que o desempenho, a qualidade, a confiabilidade e outras características das CPUs produzidas, testadas e montadas em diferentes locais sejam equivalentes, portanto, não devemos nos preocupar com a origem desses chips.

Além disso, a empresa recentemente expandiu suas ofertas de 8a geração para o Core i5 / i7 com modelos que vêm com SSDs Optane, tornando seus produtos um pouco mais atraentes. Como resultado, para evitar possíveis gargalos na cadeia de suprimentos, a Intel está adicionando uma nova instalação à lista de fábricas que processam essas CPUs.

Fonte Anandtech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button