Notícia

Intel desafia amd e seu novo zen 2 em ambientes de jogos reais

Índice:

Anonim

Na Computex, a AMD apresentou sua nova arquitetura baseada no Zen 2. Nesse evento, a empresa alegou que esses novos processadores superavam os de seu concorrente mais direto, Intel. Especialmente em operações multitarefa, além do segmento de jogos. Algumas declarações que não passaram despercebidas, nem mesmo para seu principal concorrente. Uma vez que eles os desafiam a demonstrar o que disseram.

Intel desafia AMD e seu novo Zen 2 em ambientes de jogos reais

Já foi dito que o desempenho do Cinebench não deve ser levado em consideração porque não é equivalente à utilidade do mundo real. Portanto, esses testes da AMD não seriam totalmente realistas.

Nova luta

Portanto, da Intel eles desafiaram a AMD a superar o FPS que seus processadores obtiveram em ambientes de jogos reais, não em benchmarks. Da empresa, eles afirmam que os processadores AMD não terão desempenho superior aos seus, de modo que permanecerão na primeira posição nesse sentido. Um desafio que até agora não foi respondido.

Embora seja preciso lembrar que a AMD tem sua apresentação na E3 2019 nesta semana. Assim, podemos esperar notícias suas e também algumas respostas possíveis. Mas é claro que a batalha entre as duas empresas está servida.

Resta ver se a AMD aceita isso e se eles realmente excedem o desempenho dos processadores Intel como disseram, no final de maio. Sem dúvida, há muito interesse em ver se isso é realmente verdade ou não.

Fonte Techpowerup

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button