Intel direciona infraestrutura 5g com a mais recente tecnologia fotônica de silício
Índice:
A Intel revelou detalhes sobre a expansão de seu portfólio de transceptores Intel 100G além do data center. Na Conferência Europeia de Comunicação Óptica, em Roma, a Intel revelou detalhes sobre os novos produtos fotônicos de silício otimizados para acelerar o movimento de grandes quantidades de dados, gerados por novos casos de uso 5G e aplicativos da Internet das Coisas.
Intel mira em 5G com sua tecnologia fotônica de silício
Os mais recentes transceptores fotônicos Intel 100G são otimizados para atender aos requisitos de largura de banda da infra-estrutura de comunicações da próxima geração, enquanto suportam condições ambientais adversas. Atualmente, os clientes de nuvem em escala de hiperescala estão usando os transceptores de fotônica de silício 100G da Intel para fornecer uma infraestrutura de data center em larga escala e alto desempenho. Ao estender essa tecnologia para fora do data center e dentro da infraestrutura 5G nos limites da rede, os mesmos benefícios podem ser oferecidos aos provedores de serviços de comunicação, além de atender às necessidades de largura de banda 5G.
Recomendamos que você leia nosso post sobre os preços do Intel Coffee Lake sobem devido à escassez de 14 nm
Na era centrada em dados, a capacidade de mover, armazenar e processar dados é fundamental. As soluções de fotônica de silício 100G da Intel oferecem um valor tremendo, oferecendo conectividade rápida, confiável e econômica. O movimento da indústria em direção ao 5G, juntamente com um aumento no tráfego de rede existente, como o streaming de vídeo, está forçando a infraestrutura de comunicações existente a oferecer suporte a uma ampla gama de espectros, incluindo mmWaves, MIMO maciço e densificação de rede.. Os mais recentes transceptores fotônicos de silício 100G da Intel atendem às demandas de largura de banda dos aplicativos de fronthaul sem fio 5G.
O laser embutido da Intel na abordagem de silício torna seus transceptores fotônicos de silício adequados para produção em massa e implantação de infraestrutura 5G. Agora estão disponíveis amostras dos transceptores fotônicos de silício da Intel voltados para a infraestrutura sem fio 5G. A produção dos novos módulos fotônicos de silício sem fio está prevista para começar no primeiro trimestre de 2019.
No início deste ano, a Intel demonstrou seus recursos de fotônica de silício. Espera-se que amostras de seus produtos fotônicos estejam disponíveis no próximo trimestre, com o envio em volume de módulos agendado para o segundo semestre de 2019.
Tecnologia de combate é a versão especial mais recente do controle xbox one
Combat Tech é uma nova versão especial do controle Xbox One que se junta ao catálogo oferecido pela Microsoft e descobre suas características.
Cacheout: a mais recente vulnerabilidade detectada na intel cpu
Uma nova vulnerabilidade aparece nos processadores Intel. É chamado CacheOut e afeta o cache L1
Rx vega é 22% mais rápido no wolfenstein 2 com o patch mais recente
A AMD e a Bethesda têm um acordo estratégico para promover a série de processadores e placas de vídeo RX VEGA com seus jogos de vídeo.