O imac pro terá um coprocessador de fusão a10
Índice:
O novo iMac Pro será lançado antes do final deste ano e hoje temos algumas informações privilegiadas no computador da Apple.
O chip A10 Fusion do iMac Pro pode ser usado com "Hey, Siri"
Com base nas informações disponíveis no pacote de software BridgeOS 2.0 da Apple, parece que o iMac Pro apresentará um coprocessador ARM na forma de um chip A10 Fusion. Essa seria a primeira vez que um Mac usa um chip da série A projetado pela Apple.
Troughton-Smith observa no Twitter que o chip A10 Fusion permitiria à "Apple experimentar um controle mais rigoroso" do macOS, sem frustrar desenvolvedores e usuários.
Além disso, ele explica que o chip A10 Fusion do iMac Pro pode ser usado com "Hey, Siri", um recurso atualmente ausente da versão macOS do Siri. De fato, Troughton-Smith diz que o chip funciona mesmo quando o iMac está completamente desligado.
Funcionamento interno do IMac
Durante este verão, já se especulava que o computador iMac Pro teria um coprocessador e essa nova informação parece confirmar o boato que havia surgido.
Além disso, a Bloomberg informou no início deste ano que a Apple estava desenvolvendo um novo chip baseado em ARM para o MacBook Pro. O chip cuidaria das tarefas de baixo consumo de energia que atualmente dependem do processador Intel.
Ainda não temos uma data oficial de lançamento do iMac Pro, mas a Apple prometeu que estará aqui antes do final do ano, portanto o anúncio seria iminente. O que você acha desta notícia do chip Fusion A10 no iMac?
Gigabyte aprova memórias corsair para fusão rgb em sua página de compatibilidade
A Gigabyte, empresa líder em placas-mãe e placas gráficas, tem o prazer de anunciar a introdução da memória Corsair RGB Fusion Ready. Fusion
Todos os processadores modernos são suscetíveis às vulnerabilidades de fusão e espectro
As vulnerabilidades Meltdown e Spectre afetam todos os processadores atuais, aproveitando a execução especulativa.
A Intel já foi processada pelas vulnerabilidades de fusão e espectro
A Intel já foi objeto de três ações nos Estados Unidos pelas vulnerabilidades Spectre e Meltdown que afetam todos os seus processadores.