Huawei superou Apple em vendas por telefone em 2019
Índice:
Apesar do veto dos Estados Unidos, que teve um impacto notável em seus negócios, a Huawei permaneceu em 2019 como a segunda marca de telefone mais vendida em todo o mundo. Dessa forma, mais um ano eles conseguiram vencer a Apple a esse respeito. Além disso, a diferença aumentou, já que são superados em 40 milhões de telefones vendidos.
Huawei superou Apple em vendas por telefone em 2019
Enquanto a marca chinesa encerrou o ano com cerca de 240, 5 milhões de telefones, a Apple caiu abaixo de 200 milhões, com um total de 197, 4 milhões. A empresa americana cai nas vendas.
Eles seguram segundos
A Huawei estava no caminho de quebrar todos os recordes de vendas em 2019, mas no meio do ano isso foi interrompido devido ao veto do governo americano. Apesar desse veto, a marca chinesa aumentou suas vendas significativamente em comparação com os dados de 2018, ampliando assim a diferença com a Apple, que perdeu algumas vendas.
A Samsung permanece, como sempre, na primeira posição. Sabe-se também que a marca coreana se beneficia um pouco desse veto à marca chinesa, pois suas vendas aumentaram um pouco. Além disso, o aumento do 5G os ajuda.
2020 promete ser um ano complexo para a Huawei, que continua a sofrer com os efeitos do veto nos Estados Unidos. A marca continua trabalhando em alternativas e eles prometem nos deixar com muitos telefones de interesse nesses primeiros meses do ano. A questão será como os usuários na Europa responderão a esses novos modelos da marca chinesa.
Huawei continua a se aproximar da Samsung em vendas por telefone
A Huawei continua abordando a Samsung nas vendas de telefones. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa em todo o mundo.
Vendas por telefone cairão novamente este ano
As vendas por telefone cairão novamente este ano. Saiba mais sobre analistas que dizem que as vendas cairão novamente este ano.
Vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano
As vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano. Saiba mais sobre o aumento nas vendas de smartphones nos últimos meses.