Huawei continua a se aproximar da Samsung em vendas por telefone
Índice:
Se há uma empresa que está tendo um bom ano, é a Huawei. A fabricante chinesa deu um salto notável na qualidade de seus telefones, algo que também se refletiu em suas vendas. Eles cresceram a um ritmo excelente, tanto que ultrapassaram a Apple e já são o segundo fabricante mais vendido no mundo. E pouco a pouco eles estão se aproximando da Samsung, que continua perdendo participação de mercado.
Huawei continua a se aproximar da Samsung em vendas por telefone
Nesse caso, são os dados da Counterpoint Research que nos deixam informações sobre as vendas das duas marcas no terceiro trimestre deste ano.
Huawei continua a crescer
A Samsung permanece na primeira posição com 72, 3 milhões de telefones vendidos em todo o mundo, dando a eles 19% de participação no mercado. Em segundo lugar está a Huawei, que já se estabeleceu neste ano. O fabricante chinês obtém uma participação de 14%, posicionando-se cada vez mais perto dos coreanos, que podem perder essa liderança em um ou dois anos.
A terceira posição na lista é para a Apple, que permanece nessa posição. A empresa americana obtém uma participação de mercado de 12%. Também destaca o crescimento internacional da Xiaomi, que já possui 9% do mercado mundial.
Sem dúvida, os números do último trimestre do ano podem ser decisivos para muitas marcas e deixarão claro que a Huawei deu um salto significativo em termos de vendas ao longo deste ano. Veremos se em 2019 eles conseguem se aproximar ou até mesmo exceder a Samsung.
Fonte de pesquisa de contrapontoVendas por telefone cairão novamente este ano
As vendas por telefone cairão novamente este ano. Saiba mais sobre analistas que dizem que as vendas cairão novamente este ano.
Vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano
As vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano. Saiba mais sobre o aumento nas vendas de smartphones nos últimos meses.
Huawei superou Apple em vendas por telefone em 2019
A Huawei superou a Apple em vendas por telefone em 2019. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa no ano passado.