Huawei continua a vender bem, apesar do conflito com os Estados Unidos
Índice:
A Huawei conseguiu vender 100 milhões de telefones em cinco meses. É algo que a marca anunciou semanas atrás. Parece que, apesar da crise com os Estados Unidos, os resultados da marca chinesa ainda são positivos. Eles apresentaram seus resultados trimestrais com bons números, o que deixa claro que mesmo essa queda não os impede. Além de manter boas vendas.
Huawei continua a vender bem, apesar do conflito com os Estados Unidos
Nos primeiros seis meses, eles já enviaram 118 milhões de telefones. Além disso, seus negócios com tablets e dispositivos portáteis também estão crescendo com boas vendas, um aumento de 18% nesse caso.
Bons números
A Huawei anunciou que sua receita aumentou 23, 2% durante o primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Apesar da crise com os Estados Unidos, que os afetou principalmente em junho, eles conseguiram um resultado positivo nesse sentido. As vendas da empresa também aumentaram, como já era conhecido.
As divisões de infraestrutura e 5G também estão com bom desempenho para o fabricante chinês. Apesar dos muitos problemas encontrados no mercado a esse respeito, ele encerra com um resultado positivo neste caso.
Sem dúvida, a Huawei parece ter superado esse problema sem problemas. Além disso, existem vários analistas que estimam que a marca chinesa venderá mais telefones este ano do que nunca, com vendas que podem chegar a 230 milhões de unidades. Vamos ver se eles atingem esse valor no final do ano ou não.
Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos
O Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos. Saiba mais sobre a decisão da marca chinesa de não lançar sua gama alta.
Estados Unidos recomenda que outros países não usem telefones huawei
Os Estados Unidos recomendam que outros países não usem telefones Huawei. Saiba mais sobre os problemas da marca chinesa.
Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra huawei
Os Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra a Huawei. Saiba mais sobre as acusações que a marca enfrenta.