Huawei está trabalhando em seu próprio sistema operacional
Índice:
Há rumores há semanas e finalmente foi confirmado. A Huawei está trabalhando em seu próprio sistema operacional, uma alternativa ao Android. Foi um executivo do fabricante chinês que confirmou esta notícia. Após meses de especulação, finalmente sabemos que eles estão trabalhando nesta versão. Além disso, houve uma razão pela qual eles fazem isso.
Huawei está trabalhando em seu próprio sistema operacional
A razão pela qual eles estão desenvolvendo atualmente é por medo de que algum problema legal com os Estados Unidos os impeça de usar o Android em seus telefones.
Huawei trabalha com Kirin OS
Não poder usar o Android em seus telefones seria um verdadeiro desastre para as vendas do fabricante chinês. Então, eles trabalham em uma alternativa, caso ocorra a pior situação possível. O sistema operacional que a Huawei está desenvolvendo atualmente seria chamado Kirin OS, embora não se saiba se é o nome final ou apenas temporário. Também não temos detalhes sobre os recursos ou o design dele, por enquanto.
Também não foi esclarecido se o Kirin OS é algo que eles usarão apenas no caso de ocorrer o pior cenário possível ou se planejam usá-lo em seus telefones no futuro. No momento, não temos uma resposta para esta pergunta.
Portanto, teremos que esperar para saber mais sobre o desenvolvimento do sistema operacional da Huawei. Mas é claro que a empresa está muito consciente das más relações entre a China e os Estados Unidos no momento. Eles acabarão usando o Kirin OS em seus telefones?
A Huawei estaria trabalhando em seu sistema operacional por sete anos
A Huawei estaria trabalhando em seu sistema operacional por sete anos. Saiba mais sobre os rumores desse processo da marca chinesa.
Huawei continua trabalhando em seu sistema operacional
A Huawei continua trabalhando em seu sistema operacional. Saiba mais sobre o seu desenvolvimento que continua de acordo com a marca.
Huawei trabalha em seu próprio sistema operacional móvel
A Huawei trabalha em seu próprio sistema operacional móvel como uma alternativa futura ao Android para não depender do Google no desenvolvimento de seus terminais.