Htc vai de mal a pior, seu rendimento cai 67% em comparação com 2017
Índice:
A HTC não está passando dos melhores dias, seus celulares não são bem-sucedidos no mercado e isso inevitavelmente afeta sua receita.
HTC não consegue levantar a cabeça com suas vendas
A HTC divulgou outro resultado mensal decepcionante. Em junho, obteve receita não consolidada de 2, 23 milhões de NT $ (62 milhões de euros), o que representa uma queda de 67% em relação a junho de 2017, quando registrou uma receita de 6, 89 NT $ (192 milhões de €).
Comparado com os números de maio, que também foram menores que no ano passado, em junho a HTC ainda conseguiu gerar 9% a menos que naquele mês.
Os resultados do segundo trimestre de 2018 mostram que a HTC obteve receitas não consolidadas de 6.774 milhões de dólares tunisinos (187 milhões de euros), 58% menos que no mesmo período de 2017: 16.136 milhões de dólares tunisinos (450 milhões de euros))
A situação parece preocupante para a saúde dessa empresa bem conhecida e, como resultado desses resultados, a HTC deverá lançar menos modelos de celulares em 2018 para não continuar correndo o risco de acumular perdas. O outrora popular fabricante vendeu sua divisão Pixel para o Google e demitirá 22% de sua força de trabalho em uma tentativa de reduzir custos atualmente gerados.
Atualmente, a empresa possui os principais telefones U12 + do mercado, que vêm com até 64 GB de espaço de armazenamento, um dispositivo que parece não estar funcionando conforme o esperado.
Cortana é coroada como a pior assistente virtual
Cortana é coroado como o pior dos assistentes virtuais. Saiba mais sobre esse teste que deixa o assistente da Microsoft no lugar errado.
Ações da tecnologia veem o pior dia em sete anos, amd e nvidia caem
As ações de tecnologia registraram seu pior dia geral desde 2011, AMD e Nvidia foram duramente atingidas.
Amd atinge 70% de rendimento na fabricação de chips Zen 2
Afirma-se que o Zen 2 da AMD, com matrizes de 7 nm, está sendo fabricado com uma taxa de desempenho de cerca de 70%.