Notícia

A Htc usará os processadores mediatek de 4 e 8 núcleos para oferecer preços competitivos

Anonim

A empresa HTC está em uma série de derrotas . A Nomura Securities, uma das principais casas de investimento asiáticas, publicou recentemente um relatório explicando as mudanças que a empresa está disposta a fazer para sair da crise em que está presa. Eles estão divididos em quatro partes que listamos abaixo:

  • O gerenciamento da cadeia de suprimentos e a responsabilidade de vendas serão assumidos pelo presidente Wang, enquanto o desenvolvimento do produto será tratado pelo CEO da empresa, Chou.
  • Especula-se que a China Mobile - que tem 750 milhões de usuários -, juntamente com a maior companhia aérea do mundo, entre em uma nova aliança estratégica com a HTC.
  • Uma parte da produção da HTC será terceirizada para Foxconn e Winstron.
  • Como o problema está focado principalmente nos modelos de baixa e média faixa, será realizada uma redução nos custos, o que ocorreria graças ao uso dos chipsets MediaTek, enquanto na faixa mais alta será lançado um terminal baseado em SoC MediaTek MT6592, o primeiro de 8 núcleos reais a aparecer no mercado. Esses dispositivos chegarão ao mercado externo.

A HTC adotará o exemplo da Sony e seu modelo Xperia C, um telefone de gama média baseado em um MediaTek SoC e que foi muito bem recebido pelos usuários, conforme refletido no número de vendas. Esses quatro movimentos principais visam reforçar seu nome no mercado, pois, como pode ser visto até agora, a HTC não comercializou seus terminais: a campanha publicitária estrelada pelo ator Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes, Iron Man) serve como exemplo.), que recebeu 12 milhões de dólares (8.700.000 euros) e que não teve a repercussão esperada, o que a levou a um fracasso.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button