HTC encerra o ano novamente com perdas
Índice:
A HTC vive em uma situação financeira ruim há anos. A receita se transformou em perda há muito tempo, uma situação que a empresa parece não conhecer. Os novos números, a partir do final de 2018, também não acompanham. Pelo sétimo ano consecutivo, encerraram o ano com perdas. Apesar disso, neste novo ano a empresa continuará lançando telefones, como anunciado há alguns meses.
HTC encerra o ano novamente com perdas
A receita em dezembro deste ano caiu 66, 36% em relação a dezembro do ano passado. A maior queda que a empresa experimentou em sua história neste período.
Vendas ruins HTC
Um dos principais problemas que a HTC enfrentou é que suas vendas no último trimestre do ano dificilmente foram diferentes das do terceiro trimestre. Uma situação incomum no mercado. Desde o quarto trimestre do ano é sempre o que mais vende, com eventos como o Natal ou a Black Friday. E é raro que a empresa não saiba tirar proveito dessas ocasiões.
Algo que diminuiu suas vendas. De fato, em dezembro houve uma queda nas vendas em relação a novembro, que já havia sido o pior novembro da história da empresa. Portanto, a situação não parece ser a melhor para a empresa.
A HTC continuará lançando telefones no mercado neste 2019. A empresa disse que quer concentrar seus esforços no high-end nos primeiros meses do ano. Mas, no momento, não sabemos nada sobre os celulares que chegarão.
Fonte PhoneArenaNvidia geforce 368.95 hot fix encerra os problemas de pascal com dvi
Os novos drivers gráficos Nvidia GeForce 368.95 Hot Fix encerram os problemas de Pascal com o ajuste do DVI e do clock do pixel.
Nvidia encerra suporte ao driver para visão 3D
A NVIDIA confirmou que o suporte aos produtos 3D Vision terminará oficialmente com o driver GeForce Game Ready do próximo mês.
Htc fechou novamente no ano passado com perdas
A HTC fechou novamente no ano passado com perdas. Saiba mais sobre os maus resultados que a marca teve nos últimos meses.