Escritório

Hbo ainda sofre com hackers: vazamento de nova série on-line

Índice:

Anonim

Já se passaram várias semanas desde que os servidores da HBO foram invadidos. E ainda hoje, ainda descobrimos o que há de novo nesse ciberataque.

Nenhuma situação é mais frustrante para uma gigante da tecnologia do que o vazamento on-line de suas próprias criações ainda não lançado oficialmente. No entanto, a famosa rede HBO está passando por um desses estágios devido ao ataque de hackers ocorrido há cerca de um mês. No entanto, na época, todos os dados capturados pelos hackers ainda não haviam sido divulgados, pois os hackers esperam obter uma recompensa generosa por deixar de publicar episódios e séries não publicados.

Os responsáveis ​​pelo hack da HBO filtram novas séries on-line

Tudo começou com os 1, 5 TB de dados obtidos pelos hackers. Por um período considerável de tempo, não ficou muito claro o que havia naquela unidade de armazenamento. Poderia ser scripts para a série da HBO, e-mails ou episódios ainda não lançados.

Para esclarecer quaisquer vestígios de mistério, os hackers já publicaram vários episódios das séries atuais e futuras produzidas pela HBO em portais de torrents. A lista inicial incluía Ballers, Insecure e Barry.

O grupo de hackers cujo nome é desconhecido pediu cerca de seis milhões de dólares para interromper a publicação de informações particulares na web. Desde que a HBO se recusou a negociar com os culpados, o último episódio de Curb Your Enthusiasm já apareceu na web. O retorno de uma das séries mais queridas da HBO foi anunciado há muito tempo, e os fãs estavam ansiosos para ver Larry David de volta ao seu papel. O primeiro capítulo teve que ser transmitido em 1º de outubro, de acordo com o programa interno da empresa.

"Não nos comunicamos com hackers e não comentamos cada vez que novas informações vêm à tona", afirmou a empresa. De acordo com o comunicado divulgado à Variety, os representantes da HBO reconhecem a escala da situação e estão cientes de tudo o que está acontecendo. No entanto, eles ainda não encontraram uma solução para impedir que novos filmes e séries sejam publicados na web.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button