Harmonyos alcançará mais dispositivos em 2020
Índice:
A Huawei continua tendo problemas com os Estados Unidos, o que impede o fabricante de usar aplicativos e serviços Android e Google normalmente. Então, em agosto, eles introduziram seu próprio sistema operacional, o HarmonyOS. Até agora, ele era usado em alguns dispositivos para a Internet das Coisas. Embora em 2020 ele se expanda.
O HarmonyOS chegará a mais dispositivos em 2020
Não serão os telefones ou tablets da marca chinesa que o usarão. Embora haja planos para que isso aconteça, 2020 ainda seria muito cedo. A empresa precisa de mais tempo nesse sentido, como já se sabe.
Expansão no mercado
Como os smartwatches da Huawei serão os próximos a fazer uso do HarmonyOS. Esse é o plano do fabricante chinês, que busca que em 2020 já existam alguns relógios de sua marca usando esse sistema operacional. Considerando que seu relógio inteligente, o Watch GT 2 não veio mais com o Wear OS, mas usou seu próprio sistema, não seria um problema para a marca.
Parece que alguns testes já foram realizados, mostrando que ele funciona bem no nível do software. Isso ajuda a marca a tomar essa decisão de usá-la já em 2020. No momento, não sabemos quantos dispositivos o usarão.
Será interessante ver como o HarmonyOS é introduzido nos dispositivos da marca chinesa e se finalmente chegará aos telefones também. O Google pressionou o governo americano em mais de uma ocasião para deixar a Huawei usar o Android. Vamos ver o que acontece no final dos próximos meses.
O Google anuncia que a função de foto superior não alcançará os pixels 2
O Google anuncia que o recurso Top Shot não chegará ao Pixel 2. Saiba mais sobre a confirmação da empresa sobre esses rumores.
O sensor de impressão digital na tela alcançará a faixa intermediária este ano
O sensor de impressão digital na tela alcançará a faixa intermediária este ano. Saiba mais sobre esta tecnologia que será oficial em breve.
Amd alcançará 10% de participação no mercado de servidores em 2020
A AMD deverá quebrar 10% da participação no mercado de CPUs para servidores em 2020, ganhando terreno com a Intel.