Placas Gráficas

Foram os mineiros e não os jogadores que motivaram a entrada da asrock nas placas gráficas

Índice:

Anonim

Desde a primeira informação sobre a entrada da ASRock no mercado de placas gráficas, foi dito que a razão disso se deve à popularidade desse hardware para a mineração de criptomoedas, algo que faz muito sentido ter escolhido o da marca AMD.

A ASRock prefere os mineiros, mas não esquece os jogadores

As placas gráficas AMD são as melhores para mineração de criptomoedas, esses dados foram essenciais para a ASRock ter decidido sobre a tecnologia Radeon, e não a GeForce quando fabricou suas primeiras placas gráficas.

Recomendamos a leitura de nossa postagem na Gigabyte RX 580 Gaming Box, uma nova solução de placa gráfica externa

Embora as placas gráficas da ASRock sejam da marca Phantom Gaming, o slide da plataforma da impressora detalhando a programação é liderado pela "Mining", além do "Radeon 500 Series VGA". Esses cartões têm dissipadores de calor com importantes semelhanças com os coolers da Chaintech, o OEM que fornece marcas chinesas como Colorful.

Apesar disso, a ASRock colocou saídas de vídeo em suas placas gráficas, o que significa que elas podem ser usadas como qualquer outra, portanto, são placas que servem a todos os usos e não apenas na mineração de criptomoedas, parece que depois tudo, a marca se isso tiver dado um certo valor aos jogadores.

Será bastante difícil para os jogadores comprarem esses novos cartões ASRock, pois espera-se que os distribuidores os vendam aos mineradores de maneira preferencial, como é o caso do restante das soluções de outros fabricantes.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button