Placas Gráficas

Gpu

Índice:

Anonim

Estamos nos aproximando da temporada de festas e hoje em dia várias placas gráficas falsas estão começando a circular a preços ridículos, como uma GTX 1050 Ti por US $ 50. Usuários conhecedores ficariam desconfiados só de olhar para eles, mas muitas outras pessoas poderiam se apaixonar por isso. O aplicativo GPU-Z está sendo atualizado para poder identificar essas placas gráficas falsificadas.

GPU-Z ajudará os usuários a identificar uma placa gráfica 'FAKE'

Com essa onda de placas gráficas 'suspeitas' circulando na rede, vários 'Tech YouTubers' pediram várias dessas placas para ver o que estava acontecendo, os resultados foram interessantes. A maior parte do que foi descoberto foi que as placas vinham com GPUs muito mais antigas do que alegavam, geralmente com muito menos memória real do que a representada na GPU-Z.

Para ajudar a identificar essas placas gráficas falsas, o TPU finalmente atualizou o aplicativo GPU-Z para detectar essas GPUs falsas e ajudar as pessoas que foram enganadas a economizar alguns dólares. A versão mais recente v2.12.0 adicionou detecção para placas gráficas falsas usando GPUs NVIDIA antigas (G84, G86, G92, G94, G96, GT215, GT216, GT218, GF108, GF106, GF114, GF116, GF119, GK106).

É uma armadilha!

Certamente, a maioria de nós sabe o que esperar de uma GTX 1050 Ti maluca por US $ 50, mas, ao entrarmos na temporada de festas, muitas pessoas não sabem muito sobre o assunto e podem se apaixonar por essas falsificações. Agora, a ferramenta GPU-Z pode ajudar a certificar realmente que é uma falsificação, mesmo adicionando a tag.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button