Google e LG criam um painel de 1443 ppi para realidade virtual

Índice:
O Google e a LG criaram em conjunto um novo painel, que promete revolucionar a experiência de usar a realidade virtual, pela qual optou por uma alta resolução junto com uma alta taxa de atualização.
Google e LG querem revolucionar a realidade virtual com seu novo painel O43 PPI OLED
Este novo painel criado pelo Google e LG atinge um tamanho de 4, 3 polegadas, e é baseado na tecnologia OLED, para oferecer um tempo de resposta extremamente baixo, algo essencial na realidade virtual, para evitar trilhas que podem causar tonturas. movimentos bruscos. Este painel oferece uma resolução de 5500 × 3000 pixels, que se traduz em 1443 PPI; portanto, não há vestígios do efeito de grade, que ocorre com o HTC Vive e Oculus Rift, montando painéis de 1080 × 1200 pixels.
Recomendamos a leitura da nossa publicação no HTC Vive Pro: realidade virtual com mais resolução do que nunca
As características deste painel continuam com uma taxa de atualização de 120 Hz, o que garante grande fluidez nas imagens, juntamente com o baixo tempo de resposta oferecido pela tecnologia OLED. Isso fará com que os jogos corram muito bem, garantindo a melhor experiência possível.
Espera-se que o Google e a LG mostrem o novo painel no evento Display Week Expo, que ocorrerá em maio, por enquanto não é esperado que seja incluído em qualquer dispositivo de realidade virtual a curto prazo, por isso ainda teremos que esperar bonita.
A Sharp possui um painel de smartphone com foco em VR de 1.000 ppi

A Sharp mostra o primeiro painel projetado para realidade virtual que atinge uma definição impressionante de 1.000 PPI para uma imagem perfeita.
Painel, é melhor do que um painel tn ou ips?

O painel VA é uma opção muito interessante que pode satisfazer nossas necessidades. No interior, comparamos com o painel TN ou IPS.
Verificação do PC de realidade mista, verifique se você está pronto para a realidade mista

A Microsoft lança o Windows Mixed Reality PC Check, uma ferramenta gratuita com a qual poderemos saber se nossa equipe está preparada para a realidade mista.