Google une forças com várias empresas para acabar com malware no Google Play
Índice:
O malware ainda é um problema no Google Play. Essa é uma realidade clara, portanto, a empresa americana procura tomar medidas nesse sentido. Eles anunciam que estão se unindo a várias empresas de segurança, para que o malware termine na loja. ESET, Lookout e Zimperium são as empresas com as quais este contrato é realizado.
Google une forças com várias empresas para acabar com malware no Google Play
O objetivo é tornar a detecção de malware mais eficaz e impedir que ela atinja os usuários. Então, vai funcionar juntos.
Lutar contra malware
Para esta luta, uma organização ou aliança foi criada. A App Defense Alliance é o nome da mesma, que é composta pelo Google, ESET, Lookout e Zimperium. A empresa colabora dessa maneira com várias empresas especializadas em segurança, algumas delas com antivírus próprio. Essa colaboração deve ajudar a melhorar a proteção no Google Play.
A idéia é que as informações sobre ameaças possam ser compartilhadas entre elas de maneira mais rápida e eficaz, permitindo que sejam interrompidas o mais rápido possível. Além disso, os resultados de cada empresa serão usados para ajudar a melhorar os sistemas de outras empresas.
Antes de um aplicativo ser publicado no Google Play, ele será compartilhado com essas empresas, para que elas também possam analisá-lo e procurar ameaças ou suspeitas. Esse novo processo deve ajudar a reduzir significativamente a presença de malware na loja de aplicativos.
Tsmc une forças com líderes de inteligência artificial para fabricar seus processadores
Os líderes chineses de inteligência artificial assinaram um acordo de colaboração com a fabricante de chips de silício TSMC.
Msi e samsung unem forças para criar monitores curvos para jogos
MSI e Samsung unem forças para criar monitores de jogos curvos. Saiba mais sobre a colaboração entre as duas empresas.
Um novo ransomware ataca várias empresas espanholas
Um novo ransomware ataca várias empresas espanholas. Saiba mais sobre esse novo ataque que afetou várias empresas até agora.