Google reduzirá o desenvolvimento de tablets e notebooks
Índice:
Parece que estamos enfrentando uma grande mudança na estratégia do Google. A empresa americana teria reduzido parte de sua força de trabalho em duas áreas muito específicas. Especificamente, a área responsável por seus notebooks e tablets. O que deixa claro que a empresa americana reduzirá significativamente o desenvolvimento desses produtos para o futuro.
Google reduzirá o desenvolvimento de tablets e notebooks
Portanto, é possível que veremos menos Pixelbook ou Pixel Slate, que são os dois Notebooks premium que a empresa deixou no mercado até agora. Uma grande mudança de sua parte.
Mudança de estratégia no Google
Um aspecto que esses dispositivos têm em comum é o uso do Chrome OS como sistema operacional. Embora esse movimento do Google possa significar que a empresa está ciente de que não pode substituir o Windows como o sistema operacional por excelência no mercado. Ou que permanecerá apenas em modelos mais baratos, como os Chromebooks, que têm uma boa recepção no mercado.
Esta é uma mudança significativa por parte da empresa. Com essa mudança, eles querem se concentrar apenas em negócios em que haja rentabilidade ou potencial de crescimento, como várias fontes já relataram. Mas parece não haver futuro para esses dispositivos.
Segundo relatos, do Google eles preferem se concentrar em dispositivos como a Internet das Coisas, Chromecast, Nest e outros. Mas sua gama de produtos para notebook e tablet não tem muito futuro. O que não foi mencionado é se eles vão parar de lançar completamente ou apenas reduzirão a quantidade de notícias.
Onedrive reduzirá 27 de julho para apenas 5gb grátis
A Microsoft fez anúncios importantes sobre o armazenamento onedrive sobre espaço livre reduzido para 5 GB.
Samsung apresenta notebooks série 5 e 3: notebooks leves e práticos
A Samsung quer aumentar sua presença no mercado de notebooks com a nova série Samsung Notebook 5, que vem com uma tela de 15,6 polegadas, e o Notebook 3, que será lançado nos modelos de 14 e 15,6 polegadas.
Google abandona definitivamente o desenvolvimento de tablets
O Google abandona definitivamente o desenvolvimento de tablets. Saiba mais sobre a decisão da empresa de cancelar este projeto.