Google pressiona os Estados Unidos a huawei usar o android novamente
Índice:
O Google não tem interesse em que a Huawei pare o Android em seus telefones e tenha que usar seu próprio sistema operacional. A fabricante de telefones chinesa não vê isso como uma boa ideia. Uma vez que consideram que desta forma o risco é realmente aumentado. Então, eles estão pressionando o governo americano a remover esse veto contra o fabricante chinês.
Google pressiona os Estados Unidos a Huawei a usar o Android novamente
Uma notícia que chega às vésperas do G20. Espera-se que a China e os Estados Unidos se reúnam, com possíveis opiniões sobre futuras negociações de seu acordo comercial.
Um acordo que salva tudo
Há semanas se fala que um acordo entre a China e os Estados Unidos resolveria essa situação, evitando o bloqueio da Huawei. Portanto, o fato de eles se encontrarem novamente abre essa possibilidade novamente. Certamente a situação da empresa é um dos tópicos de conversa nesta reunião, por isso estaremos atentos ao que acontece neste evento.
O Google considera importante que o fabricante chinês continue usando o Android em seus telefones. Eles acreditam que, se usarem seu próprio sistema operacional, seria mais fácil espionar os telefones da marca. Portanto, é melhor que eles usem o Android.
Resta ver se as pressões do Google têm algum efeito. A Huawei está atualmente em uma trégua de 90 dias, que termina em 19 de agosto. Portanto, não parece haver mudanças no momento, embora seja necessário ver se essa cúpula do G20 ajuda a promover qualquer solução.
Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos
O Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos. Saiba mais sobre a decisão da marca chinesa de não lançar sua gama alta.
Estados Unidos recomenda que outros países não usem telefones huawei
Os Estados Unidos recomendam que outros países não usem telefones Huawei. Saiba mais sobre os problemas da marca chinesa.
Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra huawei
Os Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra a Huawei. Saiba mais sobre as acusações que a marca enfrenta.