Android

O Google play proíbe aplicativos que vendem substâncias nocivas à saúde

Índice:

Anonim

O Google Play decidiu introduzir uma infinidade de melhorias em 2019. A ideia é que apenas aplicativos de qualidade sejam mantidos na loja. Portanto, agora é anunciado que os aplicativos que vendem substâncias nocivas à saúde serão banidos e removidos da loja. Esta é uma nova onda de mudanças na loja de aplicativos, que segue as medidas das últimas semanas.

O Google Play proíbe aplicativos que vendem substâncias nocivas à saúde

Nesse caso, a nova medida se concentra nos aplicativos que recomendam produtos cujos benefícios à saúde não foram comprovados. Ou aqueles que recomendam produtos que são apenas prejudiciais.

Mais alterações no Google Play

O Google Play deseja que os usuários do Android consultem um especialista, seu médico, antes de tomar ou experimentar qualquer um desses produtos. Uma vez que os benefícios deles não foram comprovados. Como consequência dessa nova medida, vários aplicativos já foram removidos na loja. Aqueles que recomendam a éfedra, produtos com propriedades falsas ou anabólicas, entre muitos outros.

Embora seja esperado que nas próximas semanas o número de aplicativos removidos aumente. A lista de produtos ou substâncias que não devem ser discutidas na loja também será ampliada. Também está confirmado que os aplicativos que se beneficiam de um desastre natural ou conflito são removidos.

Como você pode ver, muitas alterações no Google Play, com as quais a loja de aplicativos procura oferecer um melhor serviço aos usuários. Também proteja-os contra alguns riscos, uma vez que nunca se sabe se uma pessoa com pouco conhecimento poderia experimentar alguma dessas substâncias.

Android Police Font

Android

Escolha dos editores

Back to top button