Google paga continua adicionando novos bancos na Espanha
Índice:
O Google Pay continua a crescer pouco a pouco na Espanha. A plataforma de pagamento do Google, projetada para usuários com telefones Android ou relógios com o Wear OS, está presente em muitos países, embora em nosso país seu progresso seja um pouco mais lento. Um dos principais problemas é que a maioria dos grandes bancos não tem compatibilidade. Aos poucos, acrescentam novos bancos.
Google Pay continua adicionando novos bancos na Espanha
Nesse caso , três novos bancos são adicionados à lista de bancos compatíveis na Espanha com o aplicativo de pagamento da empresa americana. Portanto, sua presença se torna um pouco maior.
Google Pay na Espanha
Os últimos a aderir à plataforma são o Banco Pichincha, o Pibanck e o cartão virtual pré-pago Rebellion. Dessa forma, a lista de entidades compatíveis com o Google Pay na Espanha passa a 14 no total. Não é uma presença muito difundida, embora existam algumas entidades importantes nesta lista, como BBVA ou Bankia, que possuem muitos clientes. Para que eles tenham acesso ao aplicativo de pagamentos do Google a partir de sua conta.
A presença de pagamentos móveis está aumentando. Embora no caso da Espanha, muitos bancos e caixas econômicas tenham seu próprio aplicativo, muitos usuários optam pelo próprio aplicativo do banco em vez de apostar no Google Pay.
Embora estejamos vendo ao longo dos meses como o aplicativo de pagamento está ganhando um nicho no mercado. No link no final, você pode ver todos os bancos compatíveis na Espanha.
Fonte do Google PayGoogle paga pelo desgaste chega a novos países
O sistema operacional Pay for Wear do Google chega a novos países. Saiba mais sobre os planos do Google com seu aplicativo de pagamento que também atinge relógios inteligentes.
A discórdia é atualizada adicionando a guia do jogo, um iniciador de jogos
O Discord lançou sua atualização da guia Game para expandir seu conjunto de recursos relacionados a videogames, todos os detalhes.
A Amd continuará adicionando mais núcleos em seu próximo cpus
O Mark Papermaster da AMD declarou que não vêem barreiras iminentes que impedem o número de núcleos / threads de aumentar ainda mais.