O Google começará a cobrar dos fabricantes pelos aplicativos para Android
Índice:
- O Google começará a cobrar dos fabricantes pelos aplicativos Android
- Alterações nos aplicativos Android
Há alguns meses, a Comissão Europeia multou o Google por forçar os fabricantes de telefones Android a instalar seus aplicativos. Por esse motivo, a empresa anunciou que tomaria medidas nesse sentido, algo que já está acontecendo. Porque eles anunciam que pretendem cobrar dos fabricantes a instalação de tais aplicativos. Não será obrigatório que eles os usem, mas, se quiserem, devem pagar.
O Google começará a cobrar dos fabricantes pelos aplicativos Android
Embora o sistema operacional permaneça como estava até agora, gratuito e aberto para todos. Isso foi confirmado pelo próprio Google nessas declarações.
Alterações nos aplicativos Android
Os fabricantes de telefones Android não terão que assinar um contrato com o Google com antecedência, pelo qual terão que instalar esses aplicativos em seus telefones. Eles terão a possibilidade de decidir se querem ou não. Para quem quiser usá-los na União Europeia, eles terão que pagar. Embora não tivesse que pagar por todos, seria pagamentos pela Play Store ou Google Chrome.
Nesse sentido, 100% ainda não foi confirmado ou pelo menos nem todos os dados foram revelados. Mas agora os fabricantes terão mais poder de decisão e escolherão quais aplicativos do Google, se quiserem, para instalar.
O Google não disse quando esses planos entram em vigor para os fabricantes no Android. Embora não demore muito para ser oficial, se muitos detalhes já forem conhecidos. O que você acha dos planos dele?
Fonte Phone ArenaO Google alterará os ícones dos seus aplicativos para Android
O Google alterará os ícones dos seus aplicativos Android. Saiba mais sobre os novos ícones que a empresa apresentará em breve no Android.
O processo de fabricação de 7nm finfet para tsmc é escolhido pelos fabricantes de chips da ia
O processo de fabricação de 7nm FinFET da TSMC obteve pedidos para a produção de SoC com capacidade de IA de um grande número de empresas com sede na China.
Tsmc começará a produção dos 5nm no segundo semestre de 2019
A TSMC confirmou seus planos para iniciar a 'produção de risco' do nó de 5nm no segundo semestre de 2019.