Google remove aplicativos globais do Google Play
Índice:
Alguns dias atrás, vários aplicativos DO Global foram removidos do Google Play. Os aplicativos, que juntos excederam 90 milhões de downloads, foram acusados de fraude publicitária. Desde que eles foram dedicados a clicar em anúncios constantemente, sem permissão do usuário. A empresa pertence à Baidu, uma gigante da tecnologia, algo que gerou polêmica. O Google agora toma uma decisão drástica.
Google remove aplicativos Do Global do Google Play
Porque todos os aplicativos Do Global na loja foram removidos. Um total de 46 aplicativos, totalizando 600 milhões de downloads. O desenvolvedor é expulso permanentemente.
Adeus para fazer aplicativos globais
Recentemente, foi revelado que muitos aplicativos chineses exploram as permissões concedidas para acessar dados do usuário ou cometer tais fraudes publicitárias. O interessante é que a grande maioria desses aplicativos tem algum tipo de relacionamento com a Do Global. Por isso, no Google Play, foi tomada a decisão de remover todos os aplicativos da loja. Além de não permitir que eles acessem sua rede de anunciantes para celular.
Sem dúvida, é uma decisão drástica por parte da empresa. Embora também funcione como um aviso para outros desenvolvedores, porque o mesmo poderia acontecer com eles se violarem os regulamentos, como aconteceu com esta empresa.
A Global ou o Baidu não deram nenhuma declaração sobre essas notícias. O Google Play mostra dessa maneira que eles levam esses tipos de assuntos a sério, além de agir com mais rapidez e força do que no passado.
Fonte BuzzfeedFundições globais fabricarão a gpus amd
A AMD anuncia que encomendará a fabricação de seus processadores gráficos à Global Foundries devido aos problemas que a TSMC está tendo
A Amd fabricará seus processadores de 7nm com tsmc e fundições globais
Lisa Su confirmou que a AMD usará nós de 7 nm da TSMC e da Globalfoundries para criar seus produtos de próxima geração.
Canonical remove dois aplicativos rápidos por conterem malware
A Canonical removeu dois aplicativos da loja Snap por conterem malware de mineração de criptomoeda, comprometendo a segurança desse formato.