O Google Chrome apresentará ferramentas contra sites falsos
Índice:
O Google Chrome já está trabalhando em sua próxima versão, que deve ser lançada em alguns meses. Nele, a segurança dos usuários é um aspecto importante. Porque o navegador procura lutar contra sites falsos. Contra aqueles que têm nomes semelhantes a sites reais, mas, na realidade, apenas tentam enganar os usuários. Então eles vão apresentar algumas ferramentas.
O Google Chrome apresentará ferramentas contra sites falsos
Portanto, quando o usuário digitar o URL de uma Web bem conhecida, mas com erros de ortografia, o navegador informará se o que eles realmente estavam tentando dizer é a Web real.
Novas ferramentas no Google Chrome
Ou seja, se uma pessoa quiser entrar no Facebook, mas digitar incorretamente o nome e usar uma letra incorreta e escrever um facebok, pode haver um site malicioso com esse nome. Portanto, o Google Chrome perguntará ao usuário se, em vez do facebook, talvez isso signifique facebook. Isso impedirá a pessoa de entrar na página da web correspondente.
Esta é uma medida de importância pelo navegador. Atualmente, muitos sites, especialmente aqueles que pretendem fraudar dinheiro, apostam em nomes muito semelhantes aos de sites conhecidos. Portanto, o usuário não percebe que é falso.
Então, o Google Chrome procura combater isso. Até o momento, nenhuma data foi dada para a introdução dessa função no navegador. Embora deva ser oficial em sua próxima versão, que está prevista para alguns meses.
Fonte MSPUSites de download continuam a crescer, apesar da luta contra a pirataria
Os sites de download continuam crescendo apesar da luta contra a pirataria. Saiba mais sobre este relatório que prova mais uma vez que a pirataria não acabou.
Spotify luta contra planos familiares falsos
O Spotify luta contra planos familiares falsos. Saiba mais sobre as medidas da plataforma de streaming sueca.
A Amd apresentará a terceira geração de ryzen na computex 2019 e apresentará a radeon navi
Tudo indica que a AMD apresentará sua nova Ryzen de terceira geração na COMPUTEX 2019 por Lisa Su, sua presidente.