Google chrome deixará de funcionar em 32 milhões de telefones Android
Índice:
No Android, com o tempo, os aplicativos param de suportar versões antigas do sistema operacional. Isso é algo que afeta a maioria dos aplicativos, incluindo o Google Chrome. Porque em breve, embora não tenhamos datas, o navegador deixará de oferecer suporte às versões antigas do sistema operacional do Google.
Google Chrome deixará de funcionar em 32 milhões de telefones Android
Atualmente, o navegador suporta versões do Android iguais ou superiores ao Android 4.1. Embora isso mude em breve, como se sabe nas últimas horas.
O Google Chrome não suporta
Dessa forma, o Google Chrome considerará o Android 4.4 como a versão mínima para usar o navegador no telefone. Uma mudança compreensível, pois ocorre regularmente em aplicativos Android. Embora seja uma mudança que afeta milhões de usuários. Atualmente, existem 32 milhões de usuários que ainda possuem uma versão menor que 4.4.
Nenhuma data para a introdução desta decisão foi mencionada até o momento. Foi descoberto no código do aplicativo, já que o Google não disse nada no momento. Embora não demore muito para ser oficial.
Más notícias para milhões de usuários com essas versões do Android. Embora isso seja comum, o Google Chrome não será o último dos aplicativos a deixar de oferecer suporte a essas versões. Muitos outros não são suportados há muito tempo.
O Twitter anuncia que seu uwp deixará de funcionar em 1º de junho
O Twitter anuncia o abandono de seu UWP para 1º de junho em favor do PWA, o novo conceito de aplicativos que foi introduzido com a atualização do Windows 10 de abril.
O Steam deixará de funcionar no Windows XP e Windows Vista no próximo ano
A Valve anunciou que o Steam deixará de oferecer suporte aos sistemas operacionais Windows XP e Windows Vista em 1 de janeiro do próximo ano de 2019.
O WhatsApp deixará de funcionar nesses celulares a partir de 1º de julho
O WhatsApp deixará de funcionar nesses telefones a partir de 1º de julho. Saiba mais sobre em quais telefones o aplicativo para de funcionar.