O Google chrome consumirá menos memória RAM graças à
Índice:
O Google Chrome é o navegador mais usado pelos consumidores. Embora seja um navegador pesado, ele ocupa muito espaço e consome muitos recursos quando o usamos. Isso é algo que o Google sabe. Então eles trabalham em medidas para torná-lo mais leve e funcionar melhor. Parece que a inteligência artificial é uma solução possível neste caso.
O Google Chrome consumirá menos RAM graças ao LA
Como é esperado que as próximas versões do navegador consumam menos RAM. Uma notícia que certamente é um alívio para muitos usuários. Especialmente aqueles com modelos menos potentes ou com pouca RAM.
Google Chrome usa inteligência artificial
O navegador usará inteligência artificial para ser mais eficiente em termos de consumo. Isso será possível graças ao Tab Ranker: prever a reativação de guias. É um sistema que organizará as guias de acordo com a probabilidade de serem reativadas. Portanto, os menos prováveis pararão de consumir RAM neste momento.
Eles não consumirão novamente até que o usuário os reabra. O que o Google Chrome fará é eliminar essas guias por um tempo, quando estiverem inativas. Portanto, neste momento, é possível reduzir significativamente o consumo de RAM no computador.
Certamente promete ser uma grande mudança no navegador, que precisa urgentemente ser mais leve e reduzir o consumo de recursos. Portanto, essas primeiras mudanças prometem ajudar muito. Especialmente porque os usuários estão esperando há muito tempo.
O Chrome no android já é compatível com o devaneio do google, graças ao webvr
O WebVR foi implementado no navegador Android Chrome para torná-lo compatível com a realidade virtual e o Daydreams.
O preço do ram cairá graças aos problemas da intel
Agora que os preços das placas gráficas estão voltando ao normal com a queda da popularidade das criptomoedas, resta apenas esperar por um novo relatório da DRAMeXchange sugere que a RAM começará a cair de preço em breve devido à escassez de processadores Intel .
O Google Stadia consumirá 15,75 GB por hora para jogar em 4K
Brincar com o Google Stadia em 4K consumiria 1 TB de dados em 65 horas ou 113 horas para reproduzir em 1080p, eles estimam.