O preço do ram cairá graças aos problemas da intel
Índice:
Agora que os preços das placas gráficas estão voltando ao normal, dada a queda na popularidade das criptomoedas, resta apenas esperar o preço da RAM cair, para que montar um PC do zero possa ser tão acessível quanto possível. há dois anos. Um novo relatório do DRAMeXchange sugere que a RAM começará a cair em breve.
DRAMeXchange espera uma queda no preço da RAM
O interessante do relatório é que ele ressalta que o motivo do próximo declínio no preço da RAM é a falta de CPUs e, especificamente, dos processadores Intel. De acordo com o DRAMeXchange, a Intel inicialmente planejou produzir em massa os CPUs Whiskey Lake no terceiro trimestre, pois previa uma temporada de vendas com notebooks, mas isso não aconteceu.
Recomendamos a leitura de nosso post sobre Como melhorar a bateria do iPhone
A razão por trás da escassez de CPU da Intel é atualmente incerta, porque o problema afeta simultaneamente as linhas de produtos de CPU mais recentes e as linhas de produtos que estão no mercado há algum tempo. Os produtos afetados incluem a versão atualizada de 14nm ++ e as linhas de produtos Coffee Lake, que estão em produção em massa há meses.
Essa escassez de processadores Intel terá um impacto nos preços da memória, diz DRAMeXchange. A empresa de pesquisa previu anteriormente que os preços de memória cairiam cerca de 2% sequencialmente no quarto trimestre, mas observa que agora é possível que a queda de preço seja ainda maior devido à falta de CPUs Intel. Essa escassez de processadores levará à chegada de menos computadores no mercado e, portanto, a demanda por módulos de memória será reduzida.
Estaremos atentos a notificá-lo o mais rápido possível, quando houver uma queda no preço da RAM DDR4.
Fonte GamerevolutionO preço das memórias dram e ssd cairá acentuadamente em 2019
Eles antecipam que em 2019 haverá uma queda nos preços das memórias DRAM entre 15 e 20% ao ano em 2019.
O preço da memória dram cairá em até 20% este ano
O preço da memória DRAM cairá até 20% este ano. Saiba mais sobre a queda no preço das DRAMs.
O preço do carneiro não só não cairá em 2018, mas continuará subindo
O aumento no preço das bolachas de silício fará com que o preço da RAM e dos SSDs continue a crescer em 2018.