Google anuncia a compra da fitbit por US $ 2,1 bilhões
Índice:
Temos ouvido rumores há meses, mas finalmente se tornou oficial. O Google anuncia a compra da Fitbit, a conhecida marca de relógios inteligentes. Uma compra no valor de 2.100 milhões de dólares, como já é conhecida. É uma operação que está em preparação há vários meses, mas que será um impulso para a empresa americana no campo de wearables.
Google anuncia a compra da Fitbit por US $ 2, 1 bilhões
A Fitbit é uma das marcas mais importantes no campo dos wearables. Portanto, é uma operação muito importante, que pode mudar muitas coisas neste mercado.
Compra oficial
O Google busca dessa maneira ter mais presença no campo de wearables. Além disso, pode ser uma maneira de impulsionar o Wear OS no mercado, que ainda não tem o sucesso ou a presença que a empresa esperava. Portanto, esta operação é importante por vários motivos. Eles também buscam exercer pressão sobre a Apple, que domina esse mercado.
A Fitbit possui um amplo catálogo de relógios e pulseiras inteligentes. Foi considerada uma das marcas mais populares e de alta qualidade nesse campo. Portanto, para os usuários, é uma assinatura confiável. Para o Google, é uma compra estratégica.
Sem dúvida, será interessante ver os produtos que a empresa nos deixará nos próximos meses. Em breve, veremos como eles começam a usar o Wear OS como sistema operacional. Não houve datas ou notícias sobre quando podemos esperar a primeira, então estaremos à procura de mais notícias.
Fonte CNBCGoogle quer comprar o Yahoo por bilhões
A Microsoft já tentou assumir a chamada empresa em 2008 por 44,6 bilhões de dólares, uma oferta que finalmente não estava em conformidade com o Yahoo.
Microsoft compra o github por US $ 7,5 bilhões
A Microsoft compra o GitHub por US $ 7,5 bilhões. Saiba mais sobre esta operação de compra com a qual a Microsoft continua expandindo seus negócios.
Google paga US $ 7,2 bilhões por ano para pré-instalar seus aplicativos
O Google paga US $ 7,2 bilhões por ano para pré-instalar seus aplicativos. Saiba mais sobre os custos do Google para permanecer líder de mercado.