Avaliações

Gigabyte aero 15 revisão em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Desta vez, trazemos a você a análise de um dos ultrabooks de jogos mais interessantes que o mercado oferece atualmente: o Gigabyte Aero 15. Um laptop ultrafino, com a capacidade de mover qualquer jogo Full HD com facilidade e 100% compatível com óculos de realidade virtual.

Deseja saber mais? Não perca a nossa análise!

Agradecemos à Gigabyte por confiar em nós com o produto para sua revisão:

Recursos técnicos do Gigabyte Aero 15

Desembalagem e design

O Gigabyte Aero 15 chega em uma caixa de papelão preta muito elegante. Na capa podemos ver impressa a silhueta do laptop e em letras grandes o modelo.

Uma vez que abrimos o laptop, descobrimos que tudo está muito protegido por sua preparação. Dentro, encontramos os seguintes elementos:

  • Gigabyte Aero 15 Manual de Instruções Guia de Instalação Rápida Fonte de alimentação e cabo

O Gigabyte Aero 15 é um laptop com um design ultrabook com todos os recursos de um laptop muito mais grosso. Ele possui uma tela de 15, 6 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels (Full HD). Isso é feito com um painel IPS 16: 9 e 141 PPI, oferecendo boa e excelente fidelidade de cores. Embora, além disso, exista uma revisão com uma tela 4K: 3840 x 2160p.

E é que os amantes do design gráfico e do retoque de fotos estamos com sorte graças à certificação X-Rite Pantone, oferecendo excelente calibração do painel. Deixamos uma visão de como o laptop fica em diferentes ângulos de visão.

O Gigabyte Aero 15 incorpora dimensões muito compactas de 33 x 250 x 19, 9 mm e um peso de 1, 89 kg. Uma conquista, considerando todos os componentes internos que este laptop de alto desempenho incorpora. Atualmente, pode ser comprado em preto, verde ou laranja marcante.

Entre a tela e o teclado, encontramos uma câmera dupla que nos permite realizar conferências com maior qualidade. É um dos melhores laptops que testamos até agora com este formato.

Entre suas conexões, encontramos um bloqueador kensington, duas conexões USB 3.0 clássicas, outra USB 3.0 Tipo C e um leitor de cartão SD 3 em 1.

Enquanto, do outro lado, encontramos uma conexão RJ45. outro USB 3.0, um HDMI, outro miniDisplayPort e a entrada / saída de áudio.

Na área traseira, encontramos os dois ventiladores responsáveis ​​por expulsar o ar quente emitido pelo laptop com desempenho máximo.

O teclado CHICLET da Gigabyte chega dessa vez com iluminação RGB. Vemos isso como um ponto positivo em situações sombrias ou nos usuários que, se não tiverem um componente do PC que seja um pouco RGB, não estão jogando.

Seu conforto é máximo e nos acostumamos rapidamente a usá-lo. Uma das grandes novidades é que a Gigabyte eliminou as teclas de macro que estávamos no modelo Aero 14 . Então não temos chaves macro? Claro, alguém nos serve! Como Graças ao seu software, nos permite criar nossas próprias macros. O que parece bom!

Também não devemos esquecer o touchpad, que é de ótima qualidade e tem dimensões de 10, 5 x 7 cm.

Agora, olhamos para a área inferior do laptop. E encontramos uma infinidade de grades para melhorar a ventilação. Embora se você deseja abri-lo, perderá o direito à garantia. No entanto, poucas modificações podem ser feitas, pois tudo é muito compacto.

Quanto ao processador, encontramos um i7 7700HQ do soquete FCBGA 1440 com 4 núcleos e 8 threads com base na arquitetura Kaby Lake a uma frequência de 2, 6 GHz e uma frequência turbo de 3, 5 GHz com um TDP de 45W. Possui um total de 16 GB de RAM DDR4 SODIMM a 1.2V e 2400 MHz em canal duplo. Essa configuração oferece excelente desempenho para trabalho e lazer.

A Gigabyte optou por uma unidade de disco SSD de 256 GB no formato M.2 com leitura e gravação muito aceitáveis. Embora tenhamos perdido uma segunda unidade como armazenamento de backup (salve todos os dados ou vídeos pesados), teremos que puxar uma unidade externa para isso.

A seção de gráficos possui a poderosa placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 com um total de 1280CUDA Cores, acompanhada de 6 GB de memória GDDR5 com uma interface de 192 bits. Com essas especificações, podemos jogar qualquer jogo com resolução 1920 x 1080p (nativa) no ULTRA e desfrutar de qualquer jogo com óculos virtuais. Além disso, a Gigabyte pegou algumas mochilas que nos permitem colocar o laptop nas costas e aproveitar o HTC Vive quando criança, sem a necessidade de cabos.

Comparamos o Aero 15 vs Aero 14

Destaque para sua autonomia que eles nos prometem até 10 horas, graças aos seus 94Wh (9 células). Embora em nossos testes tenhamos atingido uma média de 6-7 horas trabalhando diariamente. Obviamente, quando tocamos, dura uma hora e meia, o que é uma conquista, considerando que alguns anos atrás era impensável.

Por fim, indique que ele incorpora um pequeno carregador de 150 W que nos permite conectar o laptop à luz e carregar adicionalmente nosso smartphone ou tablet. É ideal para usuários que viajam muito e precisam carregar o mínimo possível na bagagem.

Testes de desempenho

O Gigabyte Aero 15 incorpora um software que nos permite personalizar vários aspectos do nosso laptop: brilho, modo de bateria, ajustar o perfil das ventoinhas e até monitorar todo o PC na mesma tela. Além disso, possui um aplicativo para personalizar os efeitos de iluminação do teclado.

Em relação aos testes de desempenho, passamos no Cinebench R15 e o resultado é 617 pontos CB. Um excelente resultado, considerando o baixo TDP incorporado.

Você também pode ver o desempenho do disco M.2 NVMe que o equipamento incorpora. Especificamente, é o modelo Liteon CX2-8B256. Por fim, deixamos os testes de desempenho com vários títulos muito exigentes e os mais jogados do momento. Optamos por passar os jogos apenas para a resolução nativa: 1920 x 1080 (Full HD) para que você possa ver o bom desempenho que ele oferece.

Palavras finais e conclusão sobre o Gigabyte Aero 15

O Gigabyte Aero 15 é um dos melhores notebooks ultrabook que testamos nos últimos anos. Um design super fino, qualidade de tela imbatível, bons gráficos e poder de processamento e autonomia de até 6 a 7 horas de uso misto.

Em nossos testes, pudemos verificar se seu desempenho é ótimo. Em outras versões, usamos a incorporação de um bom teclado (agora RGB) e, desta vez, se o tivermos. Outro fato a ter em mente é que ele não possui suas próprias chaves para macros, mas optou por puxar o software para programá-las ao nosso gosto. O que pensamos ser uma ótima ideia!

Mas deve ser feita uma menção especial à aparência dos jogos com este painel IPS certificado pela X-rite Pantone. É o complemento perfeito para usuários que desejam jogar e fazer design gráfico ou retoque de fotos.

Não perdemos quase nada, exceto um disco rígido secundário... mas, pelo que pudemos verificar, eles dificilmente têm espaço na montagem do laptop. Mas temos a possibilidade de inserir um segundo disco M.2 NVMe no interior, para que possamos obter um extra com um pequeno investimento, embora sempre possamos optar por uma unidade de armazenamento externa .

Seu preço na Espanha é de cerca de 1965 euros nas três cores disponíveis: preto, verde e laranja. E vale a pena sinceramente cada euro investido nele, desde que seja um laptop que você esteja buscando potabilidade e espessura, que é sua grande vantagem sobre o restante dos modelos Gigabyte.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DESIGN FINO ULTRA.

- O preço é alto.

+ PURO PURO E DURO.

+ QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

+ IDEAL PARA VR E JOGAR NA ULTRA.

+ AUTONOMIA COM BATERIA DE 9 CÉLULAS.

+ TELA PANTONE.

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado:

Gigabyte Aero 15

PROJETO - 95%

CONSTRUÇÃO - 85%

REFRIGERAÇÃO - 80%

DESEMPENHO - 85%

DISPLAY - 99%

89%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button