Internet

Geekbench 5, lance uma nova versão desta ferramenta de benchmark

Índice:

Anonim

O Geekbench 5 foi lançado oficialmente, trazendo novos benchmarks de plataforma cruzada para testar uma ampla gama de processadores em diferentes ambientes, bem como em placas gráficas através do i OS, Android, Linux e Windows com processadores baseados em ARM ou x86.

Geekbench 5 carece de suporte para processadores de 32 bits

Ao contrário do Geekbench 4, o Geekbench 5 não possui suporte para processadores de 32 bits. Novas cargas de trabalho também foram adicionadas para aprendizado de máquina, realidade aumentada e fotografia computacional. Quanto à CPU, os testes também foram atualizados para melhor utilizar os processadores multinúcleo.

No lado da GPU, o Geekbench 5 foi atualizado para oferecer suporte à API Vulkan, juntamente com CUDA, Metal e OpenCL. Os testes do Vulkan Compute estão disponíveis no Android, Windows e Linux. Esta referência não está disponível no iOS ou no macOS devido a restrições da API do sistema operacional.

Este lançamento ocorre duas semanas após o lançamento da primeira versão beta do Geekbench 5, demonstrando a confiança da Primate Las em seu novo produto.

O Geekbench 5 CPU Benchmark inclui novos testes que são mais semelhantes aos aplicativos que usamos todos os dias. Esses testes usam tecnologias de ponta, incluindo aprendizado de máquina, realidade aumentada e fotografia computacional.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Talvez o mais interessante aqui seja que o teste agora é muito mais otimizado para multithread, permitindo que os threads funcionem cooperativamente em um problema e não separadamente em problemas diferentes. Com a adição de diferentes modelos de encadeamento, o Geekbench 5 captura melhor o desempenho de diferentes aplicativos de multithreading em dispositivos de computação.

Para comemorar o lançamento do Geekbench 5, o Primate Las reduziu o custo do aplicativo em 50% na loja Primate Labs até 10 de setembro.

Fonte Overclock3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button