Final fantasy xv já tem uma ferramenta de benchmark para pc
Índice:
A Square Enix lançou oficialmente uma ferramenta de referência para o Windows de seu novo jogo Final Fantasy XV, graças à qual os usuários poderão verificar se sua equipe será capaz de mover o título satisfatoriamente.
Referência para Final Fantasy XV
Essa nova ferramenta de benchmark para Final Fantasy XV nos permite executar testes em três resoluções diferentes: 720p, 1080p e 4K. Junto com isso, ele possui três níveis de ajustes gráficos: Lite, Standard e High. É um conjunto de testes com duração aproximada de seis minutos que nos dará uma idéia do desempenho que a versão final do jogo terá em nosso sistema.
Melhores processadores do mercado (janeiro de 2018)
O modo alto inclui algumas tecnologias relacionadas à Nvidia GameWorks, como HairWorks, Flow e TurfFX, e é por isso que é muito exigente com hardware, por isso vamos precisar de uma equipe muito poderosa para poder mover o jogo com tudo isso ativado.
O ponto negativo desse benchmark é que ele não fornece um FPS médio, mas calcula uma pontuação total, quanto maior a pontuação, maior o desempenho da versão final do jogo. Obviamente, sempre podemos executar o teste com o Afterburner ou o Fraps ativado para ver o FPS no qual está trabalhando. Recomendamos uma pontuação de pelo menos 3.000 pontos para desfrutar do jogo.
Para baixar esta ferramenta de benchmark, basta clicar aqui, seu peso chega a 3, 7 GB.
Fonte Overclock3dMicrosoft lança uma ferramenta para migrar do mac para a superfície fácil
Assistente de Mac para Surface. Descubra a nova ferramenta para migrar do Mac para o Surface facilmente, você pode instalá-lo no Mac e migrar tudo para o Surface rapidamente.
Jsfiddle, uma ferramenta online para testar código
Se você estiver procurando por uma ferramenta on-line para testar o código, com o jsFiddle você pode escrever o código e executar as consultas para ver o resultado da web.
Geekbench 5, lance uma nova versão desta ferramenta de benchmark
No lado da GPU, o Geekbench 5 foi atualizado para oferecer suporte à API Vulkan, juntamente com CUDA, Metal e OpenCL.