Hardware

Fuchsia é postulado como um possível substituto para o Android em cerca de três anos

Índice:

Anonim

O Android se tornou o sistema operacional móvel mais popular e mais usado em todo o mundo, embora isso não impeça o Google de pensar em um sucessor para oferecer melhores recursos e benefícios aos usuários, o que pode ocorrer alguns anos depois. Mão fúcsia.

Android poderia ser numerado, Fuchsia seria seu substituto

O sistema operacional Android sempre foi amplamente criticado por oferecer desempenho longe do ideal, especialmente em terminais que não são excessivamente potentes e com pouca RAM. O Fuchsia, um novo sistema operacional do Google que, por enquanto, está em fase experimental, é conhecido há muito tempo. O Fuchsia oferece melhor desempenho que o Android, o que tornaria possível usá-lo em todos os tipos de dispositivos, embora suas especificações sejam bastante modestas.

Recomendamos que você leia nossa publicação em todos os smartphones Nokia que serão Android One a partir de agora

De acordo com um relatório da Bloomberg, o Google tem planos ambiciosos para o sistema operacional Fuchsia, que substituiria o Android em alguns anos. A Bloomberg diz que o Fuschia está se posicionando como um sistema operacional que será executado em qualquer dispositivo do Google, de smartphones a alto-falantes. Sua chegada ao mercado pode ocorrer em três anos.

Por enquanto, o Google negou o relatório, com um porta-voz dizendo que não tem planos de substituir o Android pelo Fuschia. Resta saber se isso é verdade ou por razões comerciais, uma vez que a chegada de Fuschia pode não ser uma boa notícia para outras pessoas envolvidas na cadeia do Google, sejam elas empresas que fabricam dispositivos de hardware ou engenheiros e empresas de software, que possuem investiram dinheiro no que consideravam um sistema operacional que alcançaria algum tipo de imortalidade.

Teremos que esperar alguns anos para saber se o Android finalmente foi substituído ou não.

Fonte Bloomberg

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button