Internet

A Foxconn está prestes a comprar a belkin, proprietária das marcas linksys e wemo

Índice:

Anonim

A Foxconn é uma empresa taiwanesa conhecida por fabricar dispositivos Apple, a empresa quer expandir seus negócios e logo estará atrás de alguns dos mais conhecidos roteadores e acessórios após a compra da Belkin, dona das marcas Linksys e Wemo.

A Foxconn já teria fechado o acordo com a Belkin

A Belkin é uma empresa da Califórnia com 35 anos de história, durante a qual ofereceu uma ampla variedade de acessórios, incluindo carregadores sem fio, estações para laptop e capas para telefone. Belkin comprou a Linksys em 2013, adquirindo uma excelente tecnologia de roteador que o levou a criar seu sistema doméstico inteligente Wemo.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre os melhores processadores do mercado (fevereiro de 2018)

Agora, a Foxconn está prestes a levar a Belkin por um montante de 866 milhões de dólares, uma medida muito importante, que permite que os taiwaneses se tornem proprietários de três marcas muito importantes no setor, uma grande mudança para uma empresa que é Ele era encarregado de fabricar dispositivos apenas para outras empresas. A operação está quase concluída, aguardando aprovação do Comitê de Investimentos Estrangeiros dos EUA. UU, o que significa que ainda não está concluído.

Desde o início deste ano, a Foxconn expressa seu desejo de diversificar seus negócios, por isso não depende tanto do iPhone como no passado, embora se calcule que metade de sua receita continue proveniente da fabricação de dispositivos Apple. A intenção da Foxconn é expandir seus negócios para reduzir sua dependência dos de Cupertino.

Fonte Theverge

Internet

Escolha dos editores

Back to top button