Escritório

Nintendo Switch está prestes a ser hackeado

Índice:

Anonim

O Nintendo Switch é o console da moda e todo mundo pensa nisso, mesmo hackers que estariam muito mais próximos do que nunca de invadir a nova jóia da empresa japonesa.

Tegra X1 torna o Nintendo Switch muito fácil de hackear

Aparentemente, o Nvidia Tegra X1 SoC é a chave para a facilidade com que os hackers conseguiram quase invadir o console da Nintendo. Na Ars Technica, é relatado que foi descoberta uma falha no Webkit que permite o acesso ao sistema operacional em um nível muito baixo, uma etapa essencial para quebrar as medidas de segurança do console do jogo e ser capaz de instalar homebrew e carregar cópias de backup.

Revisão de Mario Kart 8 Deluxe em espanhol (análise completa)

Hakers Plutoo, Derrek e Naehrwert alegaram no 34º Congresso de Comunicação do Caos (34C3) que eles têm um método de acessar o kernel do sistema operacional que quase lhes dá controle total sobre o hardware do Nintendo Switch.

Essa equipe conseguiu resolver algumas das explorações para se aprofundar no funcionamento do Switch no nível mais básico. Eles também conseguiram acessar os dados enviados pelo barramento de memória para determinar o momento certo para assumir o controle. Finalmente, eles conseguiram soldar um FPGA no Tegra X1 para abrir caminho para decodificar a chave secreta que desbloqueia todos os binários criptografados do sistema operacional.

Tudo isso foi possível graças ao profundo conhecimento do processador Tegra X1, essas informações foram obtidas pelo kit de desenvolvimento Jetson TX1, que permitiu que os hackers tivessem uma visão significativa do interior do processador.

Fonte Fudzilla

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button