Fortnite e diablo iii se preparam para chegar ao nintendo switch
Índice:
Um boato sugere que a Blizzard está trabalhando em uma nova porta Diablo 3 para o Nintendo Switch, o mesmo destino que o Fortnite correria, um dos jogos mais elegantes da atualidade com PUBG na luta para ser o melhor battle royale.
Fortnite e Diablo III chegando ao Nintendo Switch
S e diz que a versão do Diablo 3 para o Nintendo Switch será lançada no início do próximo ano de 2019, uma novidade será que a Blizzard implementará no modo multiplayer local com vários consoles do Switch. Além disso, também foi apontado que o Fortnite da Epic Games também chegará ao console híbrido da empresa japonesa. O jogo épico chegaria em algum momento do verão, embora também não tenha sido confirmado oficialmente.
Recomendamos que a leitura de nosso post no Bayonetta 2 atinja apenas 720p no Nintendo Switch e não mantenha 60 FPS
Em janeiro deste ano, a Epic Games já expressou seu desejo de trazer Fortnite para o console da Nintendo. Em relação a Diablo III, o jogo já foi lançado como uma versão para console no PlayStation 4 e Xbox One, além do PS3 e Xbox 360, portanto, a porta para o Nintendo Switch não deve ser muito complicada.
Esta informação foi divulgada por Marcus Sellars, que também divulgou informações relacionadas ao Nintendo Switch antes dos anúncios oficiais no início deste ano de Soul Calibur 6 e Call of Duty Black Ops 4. Por enquanto, nada disso foi confirmado pelo que devemos levá-lo com uma pinça.
AMD e nvidia preparam cartões especiais para criptomoedas
A AMD e a Nvidia estão tendo problemas com o estoque de suas placas gráficas e estão preparando versões especiais para mineração de criptomoedas.
Um boato sugere que o Fortnite poderia chegar este ano ao Nintendo Switch
Rumores sugerem que a versão Fortnite para o Nintendo Switch poderia ser anunciada na apresentação do Nintendo Spotlight, durante a E3 2018 em junho.
Asus, gigabyte e msi preparam suas placas x399 para o novo threadripper 2
O Threadripper 2 ou WX está caindo. Se tudo correr como planejado, em 13 de agosto já podemos ver os primeiros processadores da segunda geração do Threadripper 2 em declínio e são necessárias atualizações nas placas X399 atuais para suportar CPUs de 32 núcleos. Como as marcas terão feito isso?