Placas Gráficas

Eles filtram o desempenho do igpu gen11 da intel, é semelhante ao mx130

Índice:

Anonim

Anteriormente, divulgamos alguns detalhes sobre o Ice Lake e o Gen11 Integrated Graphics (iGPU) da Intel, revelando algumas coisas interessantes sobre a arquitetura. Não demorou muito para que as informações sobre o desempenho dessa nova geração de gráficos integrados começassem a vazar.

Desempenho do Intel Gen11 revelado em Ashes of the Singularity

O primeiro benchmark foi filtrado, cortesia da TUMAPISAK. A GPU Gen 11 da Intel marcará um marco, sendo a primeira a atingir 1 TFLOPs de potência (XBOX One tem 1, 3 TFLOPs)

À primeira vista, o Gen11 consegue dobrar o desempenho da atual iGPU HD 620 (Gen9), que a posiciona na faixa da GeForce MX130 da NVIDIA.

Há alguns pontos a serem lembrados antes de avaliar esses resultados. A fonte afirma que este é um exemplo de engenharia, por isso não possui drivers gráficos adequados e, mais importante, é um modelo de processador Intel para laptops. Mesmo assim, o desempenho obtido parece estar excedendo as expectativas existentes nesta iGPU.

O processador Intel Gen11 GPU obtém uma média de 20, 4 fps nas baixas configurações de Ashes da Singularidade. Um Intel UHD 620 atinge aproximadamente 10 qps, enquanto o MX110 e o MX130 alcançam 17, 7 e 20, 1, respectivamente. Isso é uma ótima notícia para os usuários de PC que não têm orçamento para comprar uma placa de vídeo, mas ainda querem jogar alguns jogos casuais (Fortnite, League of Legends, etc.).

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

A GPU Gen11 será perfeita para a indústria de ultrabooks, pois muitos fabricantes de equipamentos agora precisam introduzir soluções de refrigeração separadas para um MX110 ou MX130.

Embora os resultados pareçam bons, o MX150 ainda está confortavelmente à frente da GPU Gen11, atingindo 28, 9 fps a 1080p.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button