Os processadores que o xiaomi mi a3 e meu a3 lite usarão filtrados
Índice:
A Xiaomi já está trabalhando em sua terceira geração de telefones com o Android One. Como no ano passado, a marca chinesa nos deixará com pelo menos dois modelos nessa faixa. Como podemos esperar que o Xiaomi Mi A3 e o Mi A3 Lite sejam apresentados em alguns meses. No início do ano, foi confirmado que eles já estavam trabalhando nesses telefones. Agora, temos os primeiros detalhes.
Novos detalhes vazaram sobre o Xiaomi Mi A3
Para que possamos ter uma idéia do que esses novos telefones nos deixarão. Podemos esperar melhorias significativas em seus processadores, o que dará um salto neste caso.
Melhores processadores nesta faixa
Nessa faixa, a marca chinesa apostará em processadores da linha Snapdragon 700. Esta é a mais recente linha da Qualcomm, voltada para a faixa intermediária premium. Portanto, representa um salto de qualidade em comparação com os processadores da geração anterior. O Xiaomi Mi A3 poderia ter o Snapdragon 730 como processador, enquanto o Mi A3 Lite viria com o Snapdragon 710 ou 712.
Sem dúvida, representa um avanço importante para os telefones nesse sentido, com processadores mais potentes. Embora isso também signifique que o preço dos dois será superior aos modelos do ano passado.
A geração anterior foi apresentada oficialmente em julho. Até o momento, não temos dados sobre quando esses Xiaomi Mi A3 serão apresentados. Mas em breve devemos saber mais. Provavelmente será novamente no verão, mas aguardamos confirmação da empresa.
80% dos smartphones usarão inteligência artificial em 2022
80% dos smartphones usarão inteligência artificial em 2022. Saiba mais sobre a evolução que ela terá no mercado.
Os voos do Google usarão inteligência artificial para verificar se o seu voo está atrasado
O Google Flights usará inteligência artificial para verificar se o seu voo está atrasado. Saiba mais sobre as melhorias que chegam ao aplicativo de voo do Google.
Amd confirma que seus processadores zen 3 (milão) não usarão ddr5
A AMD planeja continuar inovando no mercado de processadores, com planos de lançar CPUs Zen 3 em meados de 2020.