Facebook veta deepfakes em sua plataforma

Índice:
A influência do Facebook nas últimas eleições americanas continua sendo um tópico de discussão. Além disso, o fraco desempenho e responsabilidade demonstrados pela empresa não ajudam a melhorar sua imagem. Agora eles anunciam uma mudança de importância diante das eleições deste ano. Como os deepfakes serão banidos na sua plataforma. Isso já foi confirmado.
Facebook veta deepfakes em sua plataforma
Embora, como em qualquer notícia na rede social, haja nuances. Uma vez que tudo será eliminado, exceto aqueles satíricos ou bem-humorados. Esses deepfakes serão mantidos na rede social.
Proibição de deepfakes
Há muito tempo se receia que os Deepfakes sejam usados para fins maliciosos, como fingir que uma pessoa fez declarações que não são reais ou que são potencialmente prejudiciais. Especialmente nas eleições, pode ser muito sério. Dessa forma, o Facebook segue os passos de outras plataformas, como o Twitter, na luta contra os deepfakes.
É uma mudança notável, pois a rede social assume um papel ativo. Até agora, eles fizeram poucas mudanças, especialmente em termos de anúncios ou publicações políticas, que tiveram muitas mangas largas, demais para algumas.
O Facebook colaborará com a Reuters, entre outros, para combater esses ataques fracos, como foi divulgado. Um anúncio importante para a rede social, mas que agora é forçado a manter essa promessa e trabalhar corretamente para encerrar esse conteúdo em sua plataforma. Vamos ver se eles conseguem ou não.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
![Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado] Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]](https://img.comprating.com/img/procesadores/784/supuestamente-intel-quiere-que-pagues-para-poder-usar-raid-en-su-nueva-plataforma-x299.jpg)
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
Facebook watch: plataforma de vídeos do facebook

Facebook Watch: plataforma de vídeo do Facebook. Saiba mais sobre o novo projeto da rede social e seu envolvimento com os vídeos.
O Facebook terá uma plataforma de pagamento com sua própria criptomoeda

O Facebook terá uma plataforma de pagamento com sua própria criptomoeda. Saiba mais sobre a plataforma que eles vão lançar.