O Facebook terá uma plataforma de pagamento com sua própria criptomoeda
Índice:
Sabe-se há muito que o Facebook trabalha em sua própria criptomoeda. Embora seja um projeto sobre o qual ainda não sabemos nada até o momento. A empresa quase não compartilhou dados sobre este novo projeto. Agora, temos novos dados a esse respeito. Como a empresa estaria desenvolvendo sua própria plataforma de pagamento, na qual essa criptomoeda seria usada.
O Facebook terá uma plataforma de pagamento com sua própria criptomoeda
Este projeto, atualmente em desenvolvimento, tem o Projeto Libra como um nome, pelo menos por enquanto. Algumas mídias nos Estados Unidos têm novos dados a esse respeito.
Criptomoeda própria
A ideia é integrar um tipo de serviço de pagamento próprio, como o Google Play ou o Apple Pay. Nesse caso, essa criptomoeda própria, que não tem nome no momento, seria usada como o principal método de pagamento. Parece que o Facebook está atualmente em negociações com outras partes para introduzir esse sistema em seu aplicativo. Embora, no momento, não saibamos em que estágio estão as negociações ou sobre o que são especificamente.
A rede social deseja que essa plataforma de pagamento concorra com outras que já existem no mercado. Um projeto complexo, para o qual alguns meios de comunicação dizem que leva US $ 1 bilhão. Não sabemos se será assim.
Sem dúvida, é um projeto cheio de ambição, embora com riscos. Mas o Facebook tem a vantagem de ter 2 bilhões de usuários. Portanto, é algo que pode ter muitos seguidores desde o início. Esperamos saber mais em breve.
Telegram terá sua própria criptomoeda e uma plataforma blockchain
O Telegram terá sua própria criptomoeda e uma plataforma blockchain. Saiba mais sobre os planos do aplicativo para entrar neste mercado.
Kodak anuncia o lançamento de sua própria criptomoeda
A Kodak anuncia o lançamento de sua própria criptomoeda. Saiba mais sobre os planos ambiciosos da empresa que atinge esse mercado.
Facebook lançará sua própria criptomoeda em 2020
O Facebook lançará sua própria criptomoeda em 2020. Saiba mais sobre os planos da rede social de lançar esta moeda no mercado.