O Facebook não separará mídia e usuários em duas paredes diferentes
Índice:
- O Facebook não separará mídia e usuários em duas paredes diferentes
- Falha na experiência para o Facebook
O Facebook esteve no centro da controvérsia por um tempo depois de anunciar seus planos de criar dois feeds de notícias diferentes para usuários e mídia. Dessa forma, o conteúdo e as publicações dos contatos tiveram maior importância. Uma decisão que nem a mídia nem muitos usuários gostaram. Parece que a rede social finalmente recuou e isso não vai acontecer.
O Facebook não separará mídia e usuários em duas paredes diferentes
A rede social iniciou um experimento em seis países com essa separação de paredes em outubro. Dessa maneira, uma seção chamada Explorar foi introduzida. A idéia era ver se os usuários estavam satisfeitos com essa nova maneira de poder ver as publicações. Algo que não gostou muito.
Falha na experiência para o Facebook
Foi o responsável pela seção Explorar da rede social que comentou que muitos usuários se queixaram. Além disso, o fato de as publicações de amigos terem uma prioridade mais alta não foi útil para eles terem mais contato com eles. Além disso, muitos usuários comentaram que essa separação os levou a achar difícil acessar informações relevantes.
Esse foi um dos principais medos da mídia que denunciou essa decisão na rede social. De fato, o jornal mais importante do Brasil parou de usar o Facebook como protesto contra essa medida. Mas, finalmente, parece que os planos foram cancelados. Uma vez que não haverá duas paredes diferentes.
O Facebook comentou que o conteúdo dos contatos continuará a ter prioridade, mas sem separação de paredes. É uma tentativa de retornar às suas origens. Além disso, a seção Explorar será removida ao longo desta semana.
Fonte da redaçãoAsus zenfone 3 vazou em duas variantes diferentes
O Asus ZenFone 3 foi filtrado em duas variantes diferentes, graças ao GFXBench, ambos com 3 GB de RAM e um processador Qualcomm.
O redmi k20 terá duas versões diferentes: normal e pro
O Redmi K20 terá duas versões diferentes. Saiba mais sobre a existência de duas versões diferentes do telefone da marca chinesa.
Agora a Geforce atinge 1 milhão de usuários após duas semanas
O GeForce Now não vende os jogos, mas usa os jogos disponíveis dos usuários em plataformas como Steam, Epic Store e uPlay.