Agora a Geforce atinge 1 milhão de usuários após duas semanas
Índice:
O serviço de jogos em nuvem GeForce Now da Nvidia pode ter passado anos no formato beta, mas parece que a espera valeu a pena depois de anunciar que alcançaram 1 milhão de assinantes.
GeForce Now atinge 1 milhão de usuários após duas semanas
Apenas algumas semanas após o lançamento formal da GeForce Now, a empresa anunciou que mais de um milhão de jogadores assinaram o serviço para jogar via streaming em qualquer lugar.
Esses números parecem exceder o alcançado pelo Google Stadia no lançamento e anunciaram recentemente que o Cyberpunk 2077 também fará parte do catálogo compatível com o serviço no lançamento.
O sucesso do GeForce Now pode ser explicado basicamente por duas razões. A primeira delas é que atualmente existem duas assinaturas. Um é gratuito e o outro é pago, isso explicaria o número de 1 milhão de jogadores em tão pouco tempo.
A segunda razão é que, diferentemente do Google Stadia, o GeForce Now não vende os jogos, mas usa os jogos disponíveis dos usuários em plataformas como Steam, Epic Store e uPlay. No momento, o serviço suporta quase quase 400 jogos, com outros 1.000 disponíveis para instalações em sessão única.
Nesta semana, a Nvidia anunciou que o tão esperado Cyberpunk 2077 do CD Projekt Red será suportado pela GeForce Now desde o primeiro dia, se você comprar o jogo no Steam, e também terá suporte ao Ray Tracing com uma assinatura Founders.
Visite o nosso guia sobre como criar um PC avançado para jogos
Phil Eisler, da Nvidia, comentou: "Temos outros 1.500 jogos em nossa fila, de editores que compartilham a visão de expandir os jogos para PC para mais pessoas" .
O serviço está disponível no PC, Mac, telefones Android e selecione Smart TVs. Vamos mantê-lo informado.
Fonte PcworldEa lança o trailer do hino duas semanas antes do previsto
A EA lança o trailer do Anthem duas semanas antes do previsto. Saiba mais sobre o trailer do novo jogo de assinatura.
O iOS 13 já está em 50% do iphone após três semanas
O iOS 13 já está em 50% dos iPhones após três semanas. Saiba mais sobre a rápida adoção do sistema operacional nessas semanas.
Andy Rubin volta ao essencial duas semanas após a demissão
Andy Rubin retorna ao Essential duas semanas após sua demissão. Saiba mais sobre o retorno de Andy Rubin aos negócios.