Facebook messenger introduz publicidade no aplicativo
Índice:
O Facebook Messenger conseguiu crescer muito no mercado. E com a passagem, tornou-se um aplicativo independente e com um grande número de usuários. O Facebook tem introduzido várias melhorias e novas funções ao longo do tempo, que ajudaram nesse crescimento.
O Facebook Messenger introduz publicidade no aplicativo
Um novo recurso do aplicativo está sendo testado em vários países. Isso é publicidade integrada ao Facebook Messenger. Austrália e Tailândia foram os países escolhidos, que desde janeiro já incluem publicidade no aplicativo. E parece que a versão beta será expandida para mais países em breve.
Publicidade no Facebook Messenger
Parece que a situação está muito mais avançada do que muitos pensam. A partir de agosto, expandirá gradualmente em todo o mundo. Para os anunciantes, é apresentada uma nova maneira de introduzir publicidade, chamada Ad Manager.
Os anúncios a serem apresentados serão de vários tipos. Existem alguns que nos levarão a um novo site, embora também esteja prevista a introdução de mensagens, clicando nelas e a comunicação com a empresa será possível. Pode haver mais tipos de anúncios, embora nada tenha sido revelado sobre isso.
Esta é sem dúvida uma medida controversa. Muitos usuários veem a publicidade como intrusiva, especialmente em um aplicativo como o Facebook Messenger. Além disso, foi revelado que a publicidade não será permanentemente oculta, o que é sem dúvida um problema. O que você acha dessa função?
O WhatsApp se abre para o uso de publicidade no aplicativo
O WhatsApp modificou os termos de serviço para permitir a introdução de publicidade no aplicativo popular.
Eles descobrem que o aplicativo asus gpu tweak ii adiciona publicidade em jogos
O ASUS GPU Tweak II é um utilitário que a empresa inclui com suas placas gráficas, o que permite fazer overclock e monitorá-las.
Facebook introduz pagamentos dentro do aplicativo
O Facebook introduz pagamentos dentro do aplicativo. Saiba mais sobre o novo recurso no aplicativo do Facebook.