O Facebook gastará 1 bilhão por ano em seu próprio Netflix

Índice:
É sabido que os planos do Facebook vão muito além da rede social. Depois de comprar outros aplicativos, como Instagram ou WhatsApp, a empresa de Mark Zuckerberg procura continuar sua expansão. Eles já demonstraram interesse no conteúdo de vídeo. E recentemente eles disputaram os direitos da liga de críquete na Índia.
O Facebook gastará 1 bilhão por ano em seu próprio Netflix
Então você já pode adivinhar que a empresa está cada vez mais se voltando para o conteúdo de vídeo. Por esse motivo, o Facebook agora procura criar sua própria plataforma na qual criar suas próprias produções e transmitir conteúdo ao vivo. Tudo isso a um custo de 1.000 milhões de dólares por ano.
Facebook cria seu próprio Netflix
A idéia é competir com plataformas como Netflix ou Amazon, que estão ganhando muita popularidade entre os consumidores. O Facebook já chegou a alguns acordos para realizar transmissões ao vivo de esportes, mas há rumores de que eles também estão trabalhando em seu próprio conteúdo. Entre esses conteúdos originais, podemos esperar séries e filmes.
Nos Estados Unidos, o Facebook já possui uma seção dedicada à televisão, e há algum tempo que explora essa área em que vê grande potencial. Mas agora, eles procuram criar seu próprio conteúdo exclusivo com o qual possam ser mais um concorrente no mercado de serviços de streaming.
No momento , não se sabe quando eles começarão suas próprias transmissões e quando as primeiras séries chegarão. Não há confirmação disso no Facebook. O que se diz é que US $ 1 bilhão é um investimento relativamente baixo comparado ao dinheiro que a Netflix investe a cada ano.
Netflix cresce anões. movistar prepara seu próprio serviço de streaming

Netflix cresce anões. A Movistar prepara seu próprio serviço de streaming. Saiba mais sobre o novo Netflix da Movistar.
Apple pede Samsung 1 bilhão por violação de patente

A Apple acusa a Samsung de ter violado vários direitos de patente, portanto, exige que os coreanos paguem nada menos que US $ 1 bilhão.
Razer lançará seu próprio dispositivo móvel ainda este ano

O CEO da Razer anuncia em entrevista à CNBC que a empresa planeja lançar um novo dispositivo móvel até o final do ano.