Facebook adquire empresa de blockchain
Índice:
Há muito que o Facebook deixou claro seu interesse no mercado de criptomoedas. Portanto, não é incomum ver a rede social começar a fazer alguns movimentos nesse mercado. Para dar o primeiro passo, já foi oficializado que eles compraram uma empresa especializada em blockchain. É uma empresa britânica com o nome Chainspace. Uma compra que várias mídias já confirmaram.
Facebook adquire empresa de blockchain
Embora vários meios de comunicação já tenham confirmado essa compra pela empresa, por enquanto não há detalhes. Portanto, nada se sabe sobre quanto a rede social pagou por essa empresa.
Facebook aposta em blockchain
Esta compra é a primeira jogada óbvia do Facebook. Desde que a empresa já havia demonstrado interesse em blockchain e criptomoedas. Mas, por enquanto, não havia nenhuma ação relevante da parte dele nesse mercado. Este é sem dúvida um primeiro passo importante para a empresa americana. Portanto, poderia ser um passo no desenvolvimento de sua própria criptomoeda, algo que foi anunciado há muito tempo.
Mas no momento o estado deste projeto é desconhecido. Meses atrás, foi anunciado que o Facebook queria lançar sua própria criptomoeda e eles começaram a trabalhar nesse projeto. A aquisição desta empresa pode ser uma etapa fundamental no processo.
Por esse motivo, devemos estar atentos ao desenvolvimento da operação, da qual esperamos ter detalhes em breve. Como sem dúvida, isso poderia ser um aviso de que a criptomoeda da rede social estaria mais próxima do que o esperado.
Fonte CheddarRazer adquire thx para melhorar sua tecnologia de som
A Razer californiana anunciou recentemente a aquisição da lendária empresa de som THX para melhorar sua própria tecnologia de som.
Razer adquire a Nextbit, fabricantes do smartphone robin
A Razer poderia ingressar no mercado suculento de smartphones após a aquisição da empresa nextbit, criadora do Robin.
Intel adquire empresa indiana para projetar sua próxima placa gráfica
A Intel criou a Ineda para criar um design de processador gráfico discreto (GPU) capaz de competir com a AMD e a NVIDIA.