Mercado Eyeem, para vender fotos online
Os usuários da comunidade EyeEm já possuem uma nova ferramenta para vender suas fotografias on-line , o EyeEm Market, uma nova plataforma de comércio eletrônico exclusiva para trabalhos fotográficos, onde os usuários podem publicar suas próprias fotografias para serem adquiridas por terceiros, sejam elas pessoas singulares ou coletivas. No momento, ele está disponível apenas nos Estados Unidos, embora não seja descartado que esse modelo de negócios se expanda em todo o mundo.
As comissões de vendas são de 50%, valor alto, mas é preciso levar em consideração que o público a quem o trabalho publicado está exposto é segmentado, ou seja, é direcionado a pessoas que amam a fotografia. Cada trabalho pode ter um valor de US $ 20 para a licença padrão, o que permite uma impressão ilimitada para uso comercial e editorial em sites e a impressão de até 250.000 cópias físicas na maior resolução possível.
Para acessar o novo portal de compra e venda fotográfica, eles devem atualizar apenas os aplicativos disponíveis para Android e iOS para a versão mais recente; em seus perfis, eles encontrarão o ícone do Market; pressionando-o, eles acessarão diretamente a plataforma e poderão começar a publicar seus próprios fotografias para venda. Por outro lado, os compradores podem acessar pelo seguinte URL https://www.eyeem.com/market (disponível apenas para os EUA)
Mercado gpus: intel captura a participação de mercado da amd e da nvidia
os embarques de placas gráficas dedicadas foram afetados com uma queda de 27,96%. A novidade é que a Intel ganhou participação de mercado.
As fotos do Google dirão quais fotos não são copiadas
O Google Fotos informa quais fotos não são copiadas. Saiba mais sobre como o aplicativo o lembrará disso.
Micron obtém licença para vender dram & nand para a huawei
Esta é uma boa notícia para a Huawei e a Micron, que estão lentamente recuperando sua posição, embora de maneira muito controlada.