Notícia

Evga nu audio, a primeira placa de som dedicada da marca

Índice:

Anonim

A EVGA mostrou na CES 2019 sua primeira placa de som dedicada, a Nu Audio. A marca já estava presente em setores como placas-mãe, fontes de alimentação, placas gráficas, caixas, teclados… e agora está se expandindo com este novo produto que promete ótimos recursos.

A EVGA pretende assaltar o alto alcance com seu Nu Audio

Com relação a seus componentes, esta placa de som PCIe possui um XMOX xCore-200 como DSP (Processador de sinal digital), um DAC (conversor de digital para analógico) AKM AK4493 e um ADC (conversor de analógico para digital) AKM AK5572, além de um ADC para a entrada de microfone Cirrus Logic CS53456, amplificadores operacionais ADI OP275 e AD8056 nas saídas e um controlador de tensão Texas Instruments TPS7A33. Como investigamos, todos esses são componentes da linha premium que devem oferecer uma excelente experiência sonora.

Por outro lado, o cartão possui energia externa via SATA e emite por estéreo analógico e por uma saída óptica digital com 5.1 canais. Os conectores de saída oferecidos são: um conector de 6, 3 mm (saída), dois conectores de 3, 5 mm (entrada e saída) e uma saída óptica (Toslink).

As especificações são concluídas com dinâmica de sinal de 123 dB para a saída e 121 dB para a entrada, a possibilidade de reprodução e gravação em 32 bits a 384kHz ou 24 bits em 192kHz estéreo e uma resistência de entrada de fone de ouvido entre 16 e 600 ohms.

O EVGA Nu Audio foi projetado em parte pela Audio Note, uma empresa que se define como “os criadores do melhor equipamento de áudio doméstico que você pode comprar” e “o maior fabricante europeu de áudio de alto desempenho”

Aparentemente, parte do interesse da EVGA em criar esta placa de som é que Andrew Han, um dos fundadores da empresa, é um fã de áudio ultra sofisticado e possui uma coleção particular de “produtos de áudio incomparáveis."

Não sabemos o preço e a data de disponibilidade deste produto, mas esperamos que sejam lançados no mercado a um preço competitivo.

Fonte Hardwareluxx

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button