Segurança: o antivírus mais popular que não protege seu telefone
Índice:
Os usuários do Android geralmente têm dificuldade em escolher um antivírus. Atualmente, a oferta é muito ampla e geralmente não está claro quais são realmente eficazes. Portanto, em muitas ocasiões, o usuário é guiado pelo que é popular no Google Play. Se é algo que muitos usuários baixam, parece um motivo convincente. É o que acontece com o Ever Security.
Ever Security: O antivírus mais popular que não protege seu telefone
Apesar do uso de antivírus no Android ser cada vez menos recomendado, eles ainda são populares. O Ever Security está atualmente entre os 10 principais downloads no Google Play. Mas, sua popularidade não é um sinal de bom desempenho. Este antivírus não protege o telefone.
Ever Sercurity não funciona
Sua promoção coincidiu com uma campanha publicitária agressiva. Algo que acontece nesses casos quando um aplicativo se torna repentinamente popular. Mas este antivírus também contém alguns perigos. Como o número de licenças que você solicita é realmente alto. Portanto, ele consegue coletar muitas informações dos usuários. E também, preencha o telefone com anúncios.
Novamente, algo que aconteceu antes nos oferece várias funções. Entre eles está a limpeza do dispositivo. Ele ainda tem um cooler da CPU. Mas, o Ever Security não faz nada do que promete. Em nenhum momento. Eles apenas enchem o telefone com anúncios em todos os lugares. Acima na tela de bloqueio.
Portanto, evite esse tipo de aplicativo. Aplicativos como o Ever Security não funcionam nem cumprem o que prometem. Eles só nos trazem problemas. Além de obter informações do usuário, é provável que algum malware acabe entrando.
Isto é o que você não deve fazer com o seu telefone Android
Em seguida, ofereceremos uma lista com as coisas que não devemos fazer com nosso dispositivo Android. Vamos lá.
Minecraft não é mais o jogo mais popular do youtube
O Minecraft não é mais o jogo mais popular do YouTube. Saiba mais sobre qual jogo foi o que substituiu o popular como o mais visto e comentado no site.
O Chrome adiciona um recurso e usa mais memória RAM para protegê-lo do espectro
O Google continua trabalhando para melhorar a segurança do usuário, a gigante da Internet anunciou que o Chrome oferece aos usuários a partir de agora o Chrome adicionou um novo recurso de segurança chamado isolamento do site aos usuários portuários Specter, usa mais RAM .