Estados Unidos oficialmente levantam veto a huawei
Índice:
Há rumores de semanas, os Estados Unidos anunciaram que o veto da Huawei está chegando ao fim. Neste fim de semana, a cúpula do G20 será realizada no Japão. China e Estados Unidos já se encontraram neste evento e estão negociando um acordo comercial novamente. Como resultado dessas negociações, e na tentativa de melhorar o relacionamento, o veto do fabricante chinês chega ao fim.
Estados Unidos levantam veto à Huawei
Dessa forma, a empresa poderá continuar trabalhando com empresas e fabricantes americanos. Eles podem usar o Android e também componentes do país para seus telefones.
Fim do veto
Embora esse fim do veto não tenha efeito imediato. Como confirmado, será no dia 19 de agosto quando o veto à Huawei terminar, para que tudo volte ao normal. É a data em que a trégua atual de três meses termina. Também dá um tempo para todas as empresas voltarem a trabalhar normalmente com a marca chinesa.
Ele pressupõe que o Android continuará sendo usado, além de continuar lançando atualizações para telefones. Embora, no momento, não sabemos o que acontecerá com o sistema operacional da marca chinesa, que chegaria em outubro.
Sem dúvida, são boas notícias para todos. A Huawei poderá continuar colaborando com empresas americanas. Isso significa que seus telefones continuarão usando o Android, além de ter aplicativos como o Facebook ou o WhatsApp o tempo todo, o que é essencial para usuários de todo o mundo.
Fonte BloombergHuawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos
O Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos. Saiba mais sobre a decisão da marca chinesa de não lançar sua gama alta.
Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra huawei
Os Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra a Huawei. Saiba mais sobre as acusações que a marca enfrenta.
Estados Unidos levantariam parcialmente o veto a huawei
Os Estados Unidos levantariam parcialmente o veto contra a Huawei. Saiba mais sobre o fim desse veto da empresa nos Estados Unidos.