Os Estados Unidos investigarão a demanda por sonos para o Google
Índice:
Há algumas semanas, a Sonos anunciou que estava processando o Google por uma suposta violação de patente. Um processo que poderia ter sérias conseqüências para o Grande G. De fato, o governo americano leva esse processo a sério, desde que uma investigação foi aberta, a fim de esclarecer se houve ou não esse plágio.
Estados Unidos investigam processo da Sonos contra o Google
Eles querem investigar se esse é realmente o caso, para que possam agir contra o Alphabet, o pai do Google. A abertura de tal investigação mostra que eles levam isso a sério.
Pesquisa em andamento
Esta investigação procura determinar se o Google cometeu uma violação da atual seção 337 da Tariff Act de 1930, uma vez que eles teriam importado e vendido produtos que infringem as patentes da empresa. Para o Sonos, pode ser uma grande ajuda, pois se essa pesquisa mostrar que isso aconteceu, o Google teria que parar de vender esses produtos.
A Sonos ficou satisfeita ao saber que uma investigação está em andamento. Portanto, espera-se mais informações em breve, o que sem dúvida esclarecerá esse assunto. Embora pareça que o Google possa ter sérios problemas a esse respeito.
Não se sabe quanto tempo levará essa investigação. Provavelmente levará alguns meses, mas certamente mais detalhes serão conhecidos nessas semanas. Por esse motivo, informaremos mais à medida que forem publicados os detalhes desta investigação que já está em andamento nos Estados Unidos.
O streaming de música já responde por 75% da indústria da música nos estados unidos
Os serviços de streaming de música continuam seu crescimento imparável e já representam 75% da receita total da indústria da música
A demanda pelo iphone 11 nos Estados Unidos supera as expectativas
A demanda pelo iPhone 11 nos Estados Unidos excede as expectativas. Saiba mais sobre as boas vendas desta gama.
Moto g4 play já é vendido nos Estados Unidos por 99 dólares
O Moto G4 Play finalmente custará US $ 99,99 na Amazon e será lançado em 15 de setembro nos Estados Unidos. Na Europa, isso já é alcançado.